CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Mjölnir

Citação de: D-juri em 03 de Março de 2014, 03:13
Da maneira como o Benfica anda a jogar, não sei se temos futabole suficiente para o Estoril. Eles jogam mesmo muito, vai ser provavelmente o jogo mais difícil até ao final do campeonato.
Da maneira que o Benfica anda a jogar e da maneira que o Estoril joga, temos tudo para ganhar o jogo sem grandes problemas.

J_PN

D-juri

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 09:11
Da maneira como o Benfica anda a jogar, não sei se temos futabole suficiente para o Estoril. Eles jogam mesmo muito, vai ser provavelmente o jogo mais difícil até ao final do campeonato.
Da maneira que o Benfica anda a jogar e da maneira que o Estoril joga, temos tudo para ganhar o jogo sem grandes problemas.

Não sei onde é que vês isso, sinceramente. O Estoril joga um futebol muito positivo, pressionam alto, são organizados a defender, muito perigosos a atacar mesmo em ataque continuado, contra o Benfica devem aproveitar o contra-ataque, têm jogadores muito rápidos na frente...o Benfica está a defender bem mas só isso não chega.

redevil88

RodrigoVivo

Ganhar!

Quero todos os jogadores a jogar com muita raça! Não quero um "Carlos Martins" para este jogo!

Onda vermelha para manter! Domingo à tarde é sempre uma boa hora!

obliquevoice

O pretexto de motivação para este jogo tem de ser obrigatoriamente o jogo da época passada. Espero que todos naquele balneário tenham consciência e se lembrem o que fizeram aos adeptos......

*SLB*4EVER

Citação de: RodrigoVivo em 03 de Março de 2014, 09:42
Ganhar!

Quero todos os jogadores a jogar com muita raça! Não quero um "Carlos Martins" para este jogo!

E um lima queres?

Mjölnir

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Março de 2014, 09:53
Ganhar!

E um lima queres?
Um Lima, um Rodrigo e todos os que têm jogado a um bom nível, importa é ganhar.

| João |

Com o estadio cheio nao damos hipotese. Nem no campeonato nem na UEFA.

RodrigoVivo

Ganhar!

E um lima queres?

Quero um Lima a dar tudo em campo e, se possível, a marcar  O0

van33

Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 09:27
Quero jogo descansado. Ja merecemos.
há coisas estranhas como ó crl....todos queremos um jogo "descansado" e sem sobresaltos e depois vamos ver o registo dos ultims 15 jogos e são 14 vitorias, 1 empate e 1 golo sofrido

helderrocha

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 09:11

sem grandes problemas não. temos melhores jogadores, e isso tornas as coisas mais dificeis.

*SLB*4EVER

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 09:59
Ganhar!

E um lima queres?
Um Lima, um Rodrigo e todos os que têm jogado a um bom nível, importa é ganhar.

Obviamente, seja um Carlos Martins ou um Lima o que importa é ganhar.