CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

L@udrup

jogo extremamente difícil contra o melhor treinador da I Liga.

Boddicker

Há pessoal todo cagado para ganhar ao Estoril em casa? mas que vem a ser isto?! Só me passa um resultado pela cabeça, a VITÓRIA!  :slb2:

L@udrup

Citação de: Boddicker em 03 de Março de 2014, 13:31
Há pessoal o Jorge Jesus está todo cagado para ganhar ao Estoril em casa? mas que vem a ser isto?! Só me passa um resultado pela cabeça, a VITÓRIA!  :slb2:
corrigido  O0

Barracuda

Citação de: Boddicker em 03 de Março de 2014, 13:31Há pessoal todo cagado para ganhar ao Estoril em casa? mas que vem a ser isto?! Só me passa um resultado pela cabeça, a VITÓRIA!  :slb2:

Como no ano passado, portanto?

O Estoril está muito bem e já ganhou ao FCP no Dragão, coisa que nenhuma equipa conseguia para o campeonato há mais de 5 anos. Para lhes ganharmos teremos de jogar ao nosso melhor do primeiro ao último minuto.

MiguelPalma92

O Benfica com estes não pode adormecer no resultado, o Estoril sabe ter bola, ataca muito bem e defende também muito bem, o Benfica tem é de mandar no jogo, não é fazer o 1-0 e o resto do jogo fica para o adversário, ja chateia

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2014, 13:42
O Benfica com estes não pode adormecer no resultado, o Estoril sabe ter bola, ataca muito bem e defende também muito bem, o Benfica tem é de mandar no jogo, não é fazer o 1-0 e o resto do jogo fica para o adversário, ja chateia
Bem, por outro lado, o Estoril não é equipa de meter o autocarro. Essas equipas conseguem ser mais difíceis ás vezes.

nikas

Como é que podem estar tão confiantes?
Parece que nunca viram o Estoril jogar, especialmente fora, e não sabem quem é o treinador deles.
Só o melhor da Liga, muito forte taticamente e mentalmente.
Juntando a isto um Mister todo burrado...

Muito, Muito difícil.

Joaquim Ferreira Bogalho

"A fome de golos, deixa também o jogador estorilista com maior ambição. «Voltar a marcar será importante, mas conseguir ajudar a equipa a chegar à vitória é o mais importante», sublinhou o jogador, admitindo a importância que teria marcar na Luz: «Seria o momento mais importante da época, marcaria a minha carreira. Teria um gosto muito especial.»"

Está tudo dito sobre a motivação de 80% (para ser simpático) dos jogadores do nosso campeonato.

| João |

| João |

Mastercard

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2014, 13:52
"A fome de golos, deixa também o jogador estorilista com maior ambição. «Voltar a marcar será importante, mas conseguir ajudar a equipa a chegar à vitória é o mais importante», sublinhou o jogador, admitindo a importância que teria marcar na Luz: «Seria o momento mais importante da época, marcaria a minha carreira. Teria um gosto muito especial.»"

Está tudo dito sobre a motivação de 80% (para ser simpático) dos jogadores do nosso campeonato.

E?
Vamos chorar por causa disso?

É a normalidade, jogar contra o clube mais mediático, com mais projecção, ainda por cima no estádio da final da champions. O facto dos nossos adversários terem ainda mais motivação por jogar contra nós, dveria deixar-nos orgulhosos e não chorões....

ZICKLER

Olho para este jogo, e recordo um Braga vs Benfica,  com JJ de um lado e quique flores do outro.

Tb aqui, será algo parecido.

Um treinador a procurar marcar pontos definitivos para garantir definitivamente o lugar do outro na próxima época.

Para marco Silva será,  "O" JOGO

JPSilva

Citação de: D-juri em 03 de Março de 2014, 03:13
Da maneira como o Benfica anda a jogar, não sei se temos futabole suficiente para o Estoril. Eles jogam mesmo muito, vai ser provavelmente o jogo mais difícil até ao final do campeonato.

Há comentários que eu fico mesmo  :o Mas olha fico contente pelo menos o que se passou o ano passado deixou os adeptos menos "bazófias" e mais respeitadores.