CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

| João |

O meu onze e o onze do Jesus:

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
          Enzo Fejsa
  Markovic           Gaitan
        Lima Cardozo

Alento

Citação de: Joäo em 03 de Março de 2014, 23:10
O meu onze e o onze do Jesus:

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
          Enzo Fejsa
  Markovic           Gaitan
        Lima Cardozo

Acredito!

Dandy

Apreender o passaporte ao Vieira.

Vencer.

Reservar o Marquês.

Siga!

JLourenco

Já cá cantam os bilhetes....vamos todos a apoiar e pela venda que estava a acontecer....vamos de certeza ter boa casa.....

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

gustavoF

Vou estar presente como sempre, só agora reparei que o jogo é as 17 :)

Maomé

Citação de: SusanaAfonso em 03 de Março de 2014, 20:59
Engraçado que no ano em que a Benfica Tv bate recordes, o porco e seus lacaios começam a cair...
É importante que todos os Benfiquistas assumam isto e deixem de financiar, sporttv e jornal o jogo optando pela Benfica Tv e o jornal do nosso Benfica uma vez por semana

Adoro teorias da conspiração. Gostei bastante da tua, mas a minha preferida continua a ser a das girafas.

MrJohnny

O meu trauma ainda é tão grande que eu acho que este é o único jogo em que não desejo casa cheia.

Têm de fazer muito melhor que na época... e este fim de semana passado.

paulomaia1972

miniMilk