CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

| João |

joaopedropj

Precisamos da atitude que tivemos contra os rivais de sempre, os jogadores têm que nos mostrar que querem mesmo ser campeões!

zappendrix

Ainda em relação ao paulo fonseca, fez-se justiça, tudo lhe correu mal como treinador dos corruptos.
Não merece um pingo de respeito esse paulo fonseca, depois da vergonhosa última jornada do campeonato passado, em que mais valia o paços de ferreira ter faltado ao encontro com os corruptos.

Agora esperemos que vá para a ladroagem, mais do mesmo, ou seja, que o marco silva tenha o mesmo destino e que acabe de vez com a agremiação corrupta, mas antes, de certeza que muito dinheiro vai circular no balneário dos amarelos. Com um marco silva submisso (mesmo que não estivesse), tudo é possível. 

:metal:

Jotenko

Citação de: Zak em 06 de Março de 2014, 10:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=871385&via=fb

Nada que nós já nao desconfiassemos.

O Pacos tambem deve ter tido bonus. Put@s com fartura.

Não sejamos artolas também.

Essas coisas existem, de parte a parte.

É ganharmos o jogo e pronto. Ou a motivação de ser campeão não chega?

fil79

Mais uma final. Todos ao estádio (menos eu, as ultimas duas vezes foram no empate 1-1 do Estoril e o empate 2-2 com o Arouca, melhor não meter lá os pés)

RS14

Citação de: fil79 em 06 de Março de 2014, 11:33
Mais uma final. Todos ao estádio (menos eu, as ultimas duas vezes foram no empate 1-1 do Estoril e o empate 2-2 com o Arouca, melhor não meter lá os pés)
Onde moras?  :knuppel2: :knuppel2:

fil79

Citação de: zappendrix em 06 de Março de 2014, 10:46
Ainda em relação ao paulo fonseca, fez-se justiça, tudo lhe correu mal como treinador dos corruptos.
Não merece um pingo de respeito esse paulo fonseca, depois da vergonhosa última jornada do campeonato passado, em que mais valia o paços de ferreira ter faltado ao encontro com os corruptos.

Agora só falta mesmo o Paços descer!

Jotenko

Olha lá, mas tu tens noção das barbaridades que dizes?

Vai ao jogo sua prostituta.

van33

um gajo tenta esquecer a epoca passada e não me "deixam" porra >:(
nem quero imaginar se no domingo...coiso...

RS14

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2014, 11:36

Olha lá, mas tu tens noção das barbaridades que dizes?

Vai ao jogo sua prostituta.
:2funny:

RodrigoVivo

Se eu pensasse como tu não voltaria a meter os pés no Estádio da Luz depois da derrota com o Gondomar para a taça...

Não fiques em casa :slb2: :slb2:

| João |