CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2014, 14:15
Este mes de março, é terrivel para nós.

jogos muito complicados.

Fevereiro também era terrivel, Janeiro também era mau, isto estes meses são sempre maus, quando se está em todas as competições não da para respirar.

bombgirl

pois bem me parecia é que no site diz isto..

A fechar a tarde, o relvado da grande Catedral recebe o Estoril, na 22.ª jornada da Liga portuguesa. O apito inicial está marcado para as 18h15 e cimentar a liderança da tabela classificativa é o grande objectivo.

Trezeguet

Citação de: bombgirl em 06 de Março de 2014, 18:47

A fechar a tarde, o relvado da grande Catedral recebe o Estoril, na 22.ª jornada da Liga portuguesa. O apito inicial está marcado para as 18h15 e cimentar a liderança da tabela classificativa é o grande objectivo.

que bebedeira

bombgirl

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 18:48
Citação de: bombgirl em 06 de Março de 2014, 18:47

que bebedeira

mesmo

Carlos_Manuel

Trezeguet

20Nico Gaitan20

policeMAN

gondarslb

Eu não posso ir mas o meu filho vai mais tres amigos vai fazer 600 km para trazer a vitória para o pai.
Força Benfica

Mjölnir

Citação de: gondarslb em 06 de Março de 2014, 19:06
Eu não posso ir mas o meu filho vai mais tres amigos vai fazer 600 km para trazer a vitória para o pai.
Força Benfica
Trazer a Vitória?... Não sei se o Benfica vai deixar... :confused:

gondarslb

Citação de: Mjolnir em 06 de Março de 2014, 19:11
Citação de: gondarslb em 06 de Março de 2014, 19:06
Força Benfica
Trazer a Vitória?... Não sei se o Benfica vai deixar... :confused:
3 pontos claro, mas bem visto.

slbfuckfcp

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus antevê Benfica – Estoril esta sexta-feira, às 14h30

Com o Benfica – Estoril à porta, o plantel principal continua a preparação à 22.ª jornada do Campeonato Nacional, marcada para a 17 horas de domingo, no Estádio da Luz.

O técnico Jorge Jesus antevê o encontro esta sexta-feira, 7 de Março, pelas 14h30, no Caixa Futebol Campus.

Mais tarde, às 17 horas, o treinador orienta mais uma sessão de trabalhos, que decorrerá à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34903/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-Benfica-Estoril-esta-sexta-feira-as-14h30.aspx

ForçadoBloqueio

Mais um?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464176

Isto esta semana foi um fartote! Só falta a empregada de limpeza do Estoril falar!