CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Dani-slb

Carrega crl! 2 bilhetes já cá moram, é para encher a Catedral.

The_Riggs

Ainda bem que não andamos a jogar nada, mas a ganhar sem sofrer golos.

Deixa-me logo optimista para quando a coisa melhorar.

Francescoli

Essa é a parte boa. Poucos golos sofridos e poucas hipoteses de os sofrer!

pcssousa

Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2014, 20:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2014, 19:56
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2014, 19:49
Ja nao é de agora, neste momento o estoril é a equipa que melhor joga em Portugal.
o Estoril e o Benfica.

não é por o Benfica ter feito um jogo de merda no domingo, que passou a jogar mal.

Ha algum tempo que o Benfica nao faz grandes jogos.

Paok's, Guimaraes, Belem...
Contra PAOK trocámos 8 jogadores. Normal que as exibições tenham sido mais fracas.

policeMAN

APESAR DE ESTAR COM RECEIO DESTE JOGO VOU VER... VOU NO COMBOIO BENFICA DESDE BRAGA... QUEM TB VAI NO COMBOIO??

O receio é simples.. já conheço o JJ de ginjeira... já sei do que (não) é capaz...
pode parecer o contrario, mas acho esta equipa nos píncaros fisicamente.. mais minuto menos minuto, rebentam.... trocar jogadores de jogo para jogo de nada vale se a preparação física é adequada e se o sistema tático suicida rebenta com os jogadores todos...

depois temos o JESUS fodido pelo que aconteceu ano passado.. e então a equipa vai entrar com tudo em cima... a tentar marcar cedo, a tentar golear.. o JJ é assim... Se tivermos a sorte de entrar um golo cedo, a coisa pode ser fácil... se não conseguirmos... vai ser complicado!!

mas pagamos 4M€ + 1M€ para isto mesmo..... para andar sempre com os ditos na mão!!

Francescoli

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 20:49
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2014, 20:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2014, 19:56
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2014, 19:49
Ja nao é de agora, neste momento o estoril é a equipa que melhor joga em Portugal.
o Estoril e o Benfica.

não é por o Benfica ter feito um jogo de merda no domingo, que passou a jogar mal.

Ha algum tempo que o Benfica nao faz grandes jogos.

Paok's, Guimaraes, Belem...
Contra PAOK trocámos 8 jogadores. Normal que as exibições tenham sido mais fracas.

E contra o Guimarães e Belenenses?

Espero que haja melhorias para este jogo, quero ganhar clara e tranquilamente.

Messi87

Esta quinta-feira
Futebol: Internacionais já regressaram das respectivas selecções

Os jogadores internacionais da equipa principal de Futebol profissional já regressaram, esta quinta-feira, ao Caixa Futebol Campus.

Maxi Pereira, Markovic, André Gomes, Djuricic, Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Oblak e Fejsa estão de volta, como previsto, das respectivas selecções, tendo realizado treino de recuperação no Seixal.

Já Ruben Amorim e Garay regressaram lesionados e não realizaram a habitual sessão de trabalhos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34904/language/pt-PT/Futebol-Internacionais-ja-regressaram-das-respectivas-seleccoes.aspx

VALEBEM

O Estoril jogou uma maravilha em Coimbra, onde foi beneficiado, e no porto, onde marcou um golo numa das duas vezes em que chegou à baliza do porto...
É cool fazer do Estoril isto e aquilo, mas estão 13 pontos atrás de nós, já vencemos na Amoreira, e iremos vencer no domingo também.

Se jogam como um grande é bom sinal... Vão perder 2-0!

miniMilk

Tive a ver no site do Benfica, e as centrais já têm poucos bilhetes à venda.

A coca cola não faço ideia se está aberta. A sagres so piso 3 superior e que está a meio.

Eu ja tenho 2bilhetes.

:slb2:

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2014, 21:03
O Estoril jogou uma maravilha em Coimbra, onde foi beneficiado, e no porto, onde marcou um golo numa das duas vezes em que chegou à baliza do porto...
É cool fazer do Estoril isto e aquilo, mas estão 13 pontos atrás de nós, já vencemos na Amoreira, e iremos vencer no domingo também.

Enfim.

Estás de cabeça perdida mesmo.

Black Skulls

Realmente até fui ver a classificação, do que dizem aqui do Estoril e do Marco Silva, que por aqui é o novo supra-sumo do Futebol, pensei que estavam uns 6 pontitos atrás de nós, mas são 13 pontos!!!

hassana yebda

Pelo menos vamos ter um jogo aberto.. Mas já estou a cagar na vinha.

Fly 13

Citação de: Black Skulls em 06 de Março de 2014, 21:06

Realmente até fui ver a classificação, do que dizem aqui do Estoril e do Marco Silva, que por aqui é o novo supra-sumo do Futebol, pensei que estavam uns 6 pontitos atrás de nós, mas são 13 pontos!!!
Normal,tipo... é o Estoril  :huh:

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 06 de Março de 2014, 21:09
Citação de: Black Skulls em 06 de Março de 2014, 21:06

Normal,tipo... é o Estoril  :huh:

Porra, haja alguem com bom senso!!!