CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

LA Lakers

Vai ter muito público, apenas e só, porque as mulheres têm bilhetes grátis. E, alem disso, este é o 1º jogo (penso não estar enganado) que se pode usufruir dos bilhetes grátis devido ao débito directo!

flsb

Citação de: LA Lakers em 09 de Março de 2014, 00:13
Vai ter muito público, apenas e só, porque as mulheres têm bilhetes grátis. E, alem disso, este é o 1º jogo (penso não estar enganado) que se pode usufruir dos bilhetes grátis devido ao débito directo!

Só as sócias é que tem bilhete grátis .

diableimage

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 21:18
Acho uma piada ao facto de a agência cosmos ter marcado o jogo setúbal-sporting para a mesma hora do Benfica-estoril como se isso fosse beliscar minimamente as nossas audiências.

Que tristes do caralho!

Vai beliscar ainda mais é as deles.

The_Riggs

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 21:18
Acho uma piada ao facto de a agência cosmos ter marcado o jogo setúbal-sporting para a mesma hora do Benfica-estoril como se isso fosse beliscar minimamente as nossas audiências.

Que tristes do caralho!

Mas achas que foi por vontade deles? lol

Das duas uma, ou foi ao contrário e o Benfica é que o fez, ou o sporting e o porto teriam mesmo de ser domingo e só tinham a opção de ser o sporting ou o porto à mesma hora que o Benfica.

Almeida92

Podiam fazer o jogo do Sporting mais tarde, mas claro, dá-lhes jeito à mesma hora que o nosso. Aliás, este ano já têm posto vários jogos do Sporting mais à tarde...coincidências.

redlightdistrict

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2014, 19:54
Citação de: gondarslb em 08 de Março de 2014, 19:22
Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Isso não faz sentido nenhum. Se não viessem os adeptos de longe, estariam na Luz quê, menos 1000 pessoas? Nem sei bem. Os 30/35 mil habituais não vêm de fora...
foda-se que raio de Benfiquista és tu? quem te ouvir a falar até pensa que és do porco...
Grande falta de respeito para com os vários milhares de pessoas que fazem grandes despesas e "perdem" um domingo inteiro para estar na Luz

LA Lakers

Citação de: flsb em 09 de Março de 2014, 00:15
Citação de: LA Lakers em 09 de Março de 2014, 00:13

Só as sócias é que tem bilhete grátis .

Eu sei, mas muitas de certeza que aproveitaram.

joaopedropj

Amanhã vou pela primeira vez no comboio Benfica, espero que seja um grande dia para todos.
É um jogo importante e difícil mas estou confiante que vamos conseguir os 3 pontos!
Força Benfica  :flagglorioso:

redlightdistrict

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2014, 19:49
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:47
Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2014, 19:44
Citação de: hertz em 08 de Março de 2014, 19:09
Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 19:07
Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

Mas isso é o teu caso e de outros adeptos, mas não é a razão do estádio não encher. Tenho a certeza absoluta que mesmo que houvesse bilhetes a 1€ todos os jogos, seriam poucos os jogos em que os estádio estaria com mais de 60mil. Mas é que não tenho dúvidas nenhumas disso.

Ora... é da chuva. Quando faz sol, é do frio. Quando é à tarde, devia ser à noite porque trabalham. Quando é à noite, é uma vergonha jogos serem tão tarde.

Falta militância generalizada. Eu rio-me quando se fala em sermos os melhores adeptos do Mundo, porque falta muita noção.

Só em questão de sócios é que temos mais, porque um clube da nossa grandeza tem de ter em todos os jogos 45 mil-50 mil no estádio. As pessoas são tão preguiçosas, aquelas que vivem o Benfica muitas vezes são aquelas que moram longe.

É isso mesmo: preguiça.

Outro factor é a Benfica TV. Quem é de mais longe naturalmente não vai gastar 5x mais quando pode ver o jogo em casa. Agora quem é de Lisboa, e vive muita gente na região, não tem desculpa...
Também não sei até que ponto o custo de vida da zona de lisboa mete algum travão a uma grande adesão aos jogos..

Posey

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2014, 00:24
Podiam fazer o jogo do Sporting mais tarde, mas claro, dá-lhes jeito à mesma hora que o nosso. Aliás, este ano já têm posto vários jogos do Sporting mais à tarde...coincidências.

E o Porto ?

mas também não sei qual é a comichão.
Vai ser mais uma tareia À sporttv , como foi até aqui.

VALEBEM

Teria sempre pelo menos 50 mil, por uma série de circunstâncias. O facto de as sócias não pagarem não me parece um factor assim tão decisivo.
Viu-se em 2009/2010, em que tivemos média de 50 mil pessoas no campeonato, e na altura com preços bem mais altos, que um Benfica vencedor, e com preços acessíveis de bilhetes, pode ter uma média de 50 mil pessoas no campeonato.
Basta a mentalidade do pessoal mudar um pouco.

redlightdistrict

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:56
Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.
eu sou gajo para ir ver o porco-Benfica camuflado... :cool2:~
ir de vermelho nesse dia é querer morrer linchado...Não quero tarjas na Luz a dizer "redlightdistrict estarás sempre connosco"

The_Riggs

Citação de: redlightdistrict em 09 de Março de 2014, 00:52
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:56
Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.
eu sou gajo para ir ver o porco-Benfica camuflado... :cool2:~
ir de vermelho nesse dia é querer morrer linchado...Não quero tarjas na Luz a dizer "redlightdistrict estarás sempre connosco"

Realmente, é uma pena.

Há uns anos atrás podia-se ir ver um jogo desses na boa fora. E não falo 10 nem 15 anos.

O Pinto da Costa quando o Benfica se voltou a erguer levou a sua estratégia ao extremo. E isso contagiou-se por todo o lado.
Esperemos que vá fazer tijolo não tarde e que a pessoa que o substituir não queira tomar o mesmo caminho.