CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

VitorFernando

Citação de: andereberna em 09 de Março de 2014, 02:47
A televisão Portuguesa está decadente. É programas do "Somos Portugal" cheio de publicidade a produtos manhosos para chular os velhos à tarde e novelas repetitivas, sem qualidade e saturantes à noite... Isto porque já não há o degredo da casa dos segredos. Bons filmes ? Só de madrugada... ao fim de semana dão comédias românticas que já passaram milhentas vezes. Felizmente estão a começar a passar séries, e muitas a horas indecentes...

Isto para dizer que muito dificilmente o futebol voltará a dar em sinal aberto. A mediocridade está entranhada nas estações de tv.
a tv portuguesa nunca foi grande espingarda, vive muito à base de novelas e reality shows manhosos.

eu ainda me lembro de ver o Seinfeld pela primeira vez às 4h da madrugada na tvi, era o horário das melhores séries.

parras_bs

Citação de: ShevNN em 09 de Março de 2014, 02:53
Eu ja usei os meus 2 bilhetes de oferta, que penso ser por ter debito directo. Alguem sabe se quem tem redpass tem direito a mais 2?
Sim, tens mais 2  O0

parras_bs

Calvin

fodasse já não vou . ontem não tive tempo de ir a Luz comprar bilhete antes de vir passar o fim de semana a casa dos velhos e amanhã so vou para Lisboa lá para a hora de almoço .

ShevNN

Citação de: parras_bs em 09 de Março de 2014, 02:55
Citação de: ShevNN em 09 de Março de 2014, 02:53
Eu ja usei os meus 2 bilhetes de oferta, que penso ser por ter debito directo. Alguem sabe se quem tem redpass tem direito a mais 2?
Sim, tens mais 2  O0

Gracias

Jonex

Se querem ganhar vão ter de correr e suar! nem me imagino a "morrer na praia" mais uma vez.

luis.live

miniMilk

Cyb3rNeo

Godescalco

MrJohnny

parras_bs

Calma... ele está a falar nos golos sofridos, o Benfica sofre 1 e o Estoril sofre 2  :victory: