CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

chocapito

van33

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 15:39
Quando sair o 11 escusam de o colocar aqui, já sei que é o Lima.
aliás é bom sinal que ele não saia.

AlexSantos

Espero que o pessoal do Benfica aprenda com o dia de hoje. As mulheres que vão ao estádio levam ou os namorados ou o marido, raramente vão sozinhas. Hoje isto só esgotou por causa disso. Se calhar não vão fazer mais dinheiro do que se o estádio estivesse com 30 mil, mas se calhar fazem o mesmo e o ambiente com 60 mil é outra coisa...
É claro que o bom momento da equipa ajuda, mas o dia de hoje é a prova que o estádio só não enche mais vezes porque os preços são desadequados para a realidade do país...

miniMilk

randrade

Abriram vários no Piso 1 da MEO. Estes já devem custar mais (literalmente) a voar...

Merkel

Citação de: randrade em 09 de Março de 2014, 15:41
Abriram vários no Piso 1 da MEO. Estes já devem custar mais (literalmente) a voar...

Sim, custaram mais a voar, para aí uns 40 segundos :)

Chuck

Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:40
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2014, 15:39
Quando sair o 11 escusam de o colocar aqui, já sei que é o Lima.
aliás é bom sinal que ele não saia.

Meti like por superstição, agora sei que nos vai calar.

ZICKLER

Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:39
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2014, 15:37
Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:36
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2014, 15:33
Citação de: Biscai@ em 09 de Março de 2014, 15:31
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2014, 15:31
Das duas uma, ou andaram a dar bilhetes a torto e a direito entre ontem e hj, ou então,  a venda no dia de hj foi brutal
As mulheres têm entrada gratuita...

Sócias do Benfica.

Não todas as gajas do Benfica
o Benfica não tem gajas, tem damas e senhoras.
[/quote
Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:36
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2014, 15:33
Citação de: Biscai@ em 09 de Março de 2014, 15:31
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2014, 15:31
Das duas uma, ou andaram a dar bilhetes a torto e a direito entre ontem e hj, ou então,  a venda no dia de hj foi brutal
As mulheres têm entrada gratuita...

Sócias do Benfica.

Não todas as gajas do Benfica
o Benfica não tem gajas, tem damas e senhoras.

Tens razão.

Pensava que estava no SerErmesinde. Com
ui...ermesinde... :drool:

http://m.youtube.com/watch?v=_Uv7y1dtxUk

Simanic

Link em condições?

Aqui no Brasil o jogo não vai passar na TV...

Benfica by GB

Rui Costa mesmo à minha frente à conversa animada e interessante como o Marco.

Reforço a minha aposta: Marco Silva vai suceder um treinador da I Liga, mas talvez não seja o Paulo Fonseca...

Posey

Rui Costa e Marco Silva em amena cavaqueira, já há vários minutos, em pleno relvado da Luz :)

hassana yebda

Citação de: Benfica by GB em 09 de Março de 2014, 15:46
Rui Costa mesmo à minha frente à conversa animada e interessante como o Marco.

Reforço a minha aposta: Marco Silva vai suceder um treinador da I Liga, mas talvez não seja o Paulo Fonseca...
escuta a conversa

miniMilk

Citação de: AlexSantos em 09 de Março de 2014, 15:40
Espero que o pessoal do Benfica aprenda com o dia de hoje. As mulheres que vão ao estádio levam ou os namorados ou o marido, raramente vão sozinhas. Hoje isto só esgotou por causa disso. Se calhar não vão fazer mais dinheiro do que se o estádio estivesse com 30 mil, mas se calhar fazem o mesmo e o ambiente com 60 mil é outra coisa...
É claro que o bom momento da equipa ajuda, mas o dia de hoje é a prova que o estádio só não enche mais vezes porque os preços são desadequados para a realidade do país...

Além disso ir ao estádio é um vício. Eu que o diga. Quanto mais vou mais quero ir. Trazer ao estádio as pessoas é também uma forma de angariar futuros clientes.