CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

20Nico Gaitan20

Citação de: Gamabunta em 09 de Março de 2014, 19:34
QUEM É A JORNALISTA QUE ACABOU DE FAZER UMA PERGUNTA NO DIRECTO DA SIC NOTICIAS, CONFERENCIA DO JJ!!??
ONOJO.

ASMor

tão bom ouvir os jogadores da equipa adversaria a falar do jogo e n a destilarem ódio pelo Benfica, grande estoril

sbremoved_33753

Eu não sei quanto a vocês, mas em relação a mim, o pior insulto que um anti me pode proferir é dizer que só sou do Benfica quando ganha. Epá, cai-me pior que me chamarem filho da puta. Colocar o meu Benfiquismo em causa é como uma facada. Um amigo meu que é mais anti que osga teve o descaramento de o fazer. Não me contive, rasguei-o de uma ponta à outra insultando-o de todas as formas possíveis.

Foda-se! Só um Benfiquista sabe o que é amar este clube. Vem-me agora osgas antis de merda colocar rótulos?! Era o que mais faltava!

Sent from Sparta using my rage.

KRF

Gamabunta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2014, 19:36
QUEM É A JORNALISTA QUE ACABOU DE FAZER UMA PERGUNTA NO DIRECTO DA SIC NOTICIAS, CONFERENCIA DO JJ!!??
ONOJO.

Só podia! Não só o "duvidoso" como o "Jorge" como se fossem amigos de longa data, e ainda o discurso atabalhoado, como se tivesse ali no café com "porque...pronto, há aquilo do n sei q". atrasada mental

sbremoved_33753

A dizerem que somos levados ao colo, que controlamos o sistema. Que está tudo feito. Que entreguem as faixas. Mas que filhas da puta nojentos. Quando o porto está em primeiro não os vejo a fazer este choro. Palhaços! Asquerosos! Submissos!

JMFCardoso

Citação de: maninga em 09 de Março de 2014, 19:29
Faltam 5 vitórias e um empate. Siga pra frente  :slb2:

Menos contas... Faltam 8 jogos. E é para ganhar todos se possível.

sbremoved_33753

Mais ódio a osgas antis que aos tripeiros. Epá, sou sincero! O meu ódio por estas gosmas é maior! Não nos respeitam de maneira nenhuma. Odeiam-nos mais do que gostam do próprio clube. É doentio!

diogo32

Citação de: Gamabunta em 09 de Março de 2014, 19:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2014, 19:36
ONOJO.

Só podia! Não só o "duvidoso" como o "Jorge" como se fossem amigos de longa data, e ainda o discurso atabalhoado, como se tivesse ali no café com "porque...pronto, há aquilo do n sei q". atrasada mental

que é que disse afinal?

Kyoto

Grande jogo de futebol hoje contra uma sempre competente equipa do estoril. boa resposta á miseravel exibição de Belém

GS_

Grande atitude da equipa hoje e grande ambiente de fim de tarde na Luz.

Mesmo com a solidez defensiva e a tranquilidade e confiança demonstrada, eu não queria ficar demasiado confiante... Mas aquele golinho ter sido marcado pelo Luisão põe logo um sorriso na cara de qualquer benfiquista  :slb2:

Venha a próxima final!