CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

GS_

Citação de: jozemiguel em 09 de Março de 2014, 20:33
Vejam aqui a minha análise ao jogo! :)
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/03/benfica-bate-estoril-sem-dificuldades.html

Porque não colocas aqui a tua análise para discussão? É para isso que serve o fórum, para os participantes debaterem opiniões. Não para fazer publicidade ao blog pessoal em todos os tópicos do Geral.

Soundwave

Tenho a dizer que nutro simpatia pelo Estoril por ser o clube daqui da zona. Posto isto, idem para o caralho! Que merda foi aquela de celebrar golo do suporte? Fizeram figura de bimbos e foi bem feita levarem no cu logo de seguida.

Metam-se na vossa luta.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

R_Ard

Já está.

Mais um jogo sem espinhas, com toda a equipa a responder bem à pressão que a jornalada lhes meteu em cima por causa do jogo da época passada.

Também de realçar mais um jogo sem sofrer golos.

RUMO AO 33º  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

The_Devils_Advocate

mojo_j0jo

foi impressão minha, ou os adeptos do estoril festejaram o golo do sporte, quando os lags fizeram 2-1?

Freddy29slb

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 20:59
foi impressão minha, ou os adeptos do estoril festejaram o golo do sporte, quando os lags fizeram 2-1?
Também me pareceu

pica_foices

penso que é uma coisa que eles fazem em que cobnbibam festejar um golo que nao existiu

no ano passado no estádio deles fizerem o mesmo..

foi coincidencia penso0 eu do que li

LA Lakers

Festejaram mesmo!

Fake Blood

Facil. Estoril n foi fiel a si msm e qnd deu por isso ja tinha mamado duas batatas.
Segunda parte deviamos ter morto o jogo e tivemos oportunidades para isso. A partir dai desleixamo-nos.
Bom jogo, cada vez mais perto do sonho.

pica_foices

Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2014, 21:05

penso que é uma coisa que eles fazem em que cobnbibam festejar um golo que nao existiu

no ano passado no estádio deles fizerem o mesmo..

foi coincidencia penso0 eu do que li

https://www.youtube.com/results?search_query=let%27s%20pretend%20we%20scored%20a%20goal&sm=3

tquaresma

Não sei se foi isso que aconteceu, mas a claque do Estoril tem um cântico que consiste exactamente em 'simular' que marcaram um golo

Han

Pelo menos numa coisa o C. Queiroz teve razão: ir às trombas do J. Baptista.  Como é que ele ainda está a comentar na Sic?  Esta figura (e outras) merecia aqui um tópico de repúdio!