CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Isai@sReis

Gostei também de quando estávamos a sair da paragem dos autocarros ao pé do colombo para voltar a Viseu e cruzámo-nos com a claque do Estoril, eles começaram a bater-nos palmas, nós a eles, um deles sacou do cartão de sócio do Benfica e exibiu-o orgulhosamente. Gerou-se ali um ambiente extremamente positivo entre adeptos adversários e o desporto assim é bonito.

Manel dos Anzois

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Março de 2014, 00:36
Não vi o jogo, mas pelo que sei fizemos uma grande exibição.Dois bons golos e um mal anulado.

Metemos esse clubezeco do Concelho de Cascais literalmente na linha.

Venha agora o próximo! :slb2:

O Estoril foi disputar à Luz o jogo pelo jogo, não se rementendo somente à sua defensiva e ao anti-jogo. Honra lhes seja feita. Fossem todas as equipas como a dos canarinhos e estava bem melhor o nível futebol português,

Almeida92

Citação de: Isai@sReis em 10 de Março de 2014, 01:02
Gostei também de quando estávamos a sair da paragem dos autocarros ao pé do colombo para voltar a Viseu e cruzámo-nos com a claque do Estoril, eles começaram a bater-nos palmas, nós a eles, um deles sacou do cartão de sócio do Benfica e exibiu-o orgulhosamente. Gerou-se ali um ambiente extremamente positivo entre adeptos adversários e o desporto assim é bonito.
Brutal, gostava de ter visto.

rdr10

Citação de: melo7 em 10 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Março de 2014, 00:06
Citação de: melo7 em 10 de Março de 2014, 00:03
Uma palavra para os poucos adeptos do Estoril. Que nojo. Bem sei que são da linha e por isso devem ter um especial carinho pela lagartada mas festejar daquela maneira o golo lagarto. Graças a Deus, levaram uma resposta à altura

Estás enganado. Eles festejam sempre um golo mesmo que não marquem. Ter sido à mesma hora do do esporte parece-me ter sido coincidência.
Duvido. O meu lugar é mesmo ao pé da claque adversária. Pessoal a mandar caralhadas para o nosso lado? Não pode ser coincidência

Eles fazem sempre isso, já na 1ª volta o fizeram.. Combinam gritam todos golo ao mesmo tempo e depois metem-se aos saltos feitos malucos, tenho um amigo meu que faz parte da claque e conta-me que eles tiraram essa ideia de um clube ingles.

flsb

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Isai@sReis em 10 de Março de 2014, 01:02
O Estoril é um clube com grande maioria de adeptos e sócios do Benfica  também , disso não haja dúvidas

mWo

Muito boa 1ª parte e mais um passo rumo ao título. Não nos fodas Benfica!  :slb2: