CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Mjölnir

A claque do estoril faz muitas vezes isso... não tem nada a ver com golos noutros jogos. Foi coincidência o momento dar penalty para os lagartos.

Illuminatus

Citação de: Mjolnir em 10 de Março de 2014, 11:26
A claque do estoril faz muitas vezes isso... não tem nada a ver com golos noutros jogos. Foi coincidência o momento dar penalty para os lagartos.

Isto. Há 2 anos na Amoreira, estávamos a ganhar 3-0 e de repente aos 80 e tal começaram a festejar do nada. Fiquei mesmo à toa. E o Artur também deve ter ficado visto que passado uns minutos permitiu mesmo o golo ao Estoril.

pfms

O caraças! A claque deles estava a celebrar o golo do sporting e a gozar porque no meio da confusão metade do estadio pensava ser golo do setubal.

20Nico Gaitan20

Exelente trabalho realizado no nosso relvado, estava espectacular ontem. :bow2:

fil79

Citação de: Illuminatus em 10 de Março de 2014, 11:41

Isto. Há 2 anos na Amoreira, estávamos a ganhar 3-0 e de repente aos 80 e tal começaram a festejar do nada. Fiquei mesmo à toa. E o Artur também deve ter ficado visto que passado uns minutos permitiu mesmo o golo ao Estoril.

O Artur está muitas vezes à toa!!

creasted

fui a luz como sempre e gostei do grande jogo que o Benfica fez.
acho incrível como é que o estádio inteirinho em vez de apoiar o BENFICA festeja um golo do setubal, para isso não percebo porque e que foram a luz, deviam ter ido ao bonfim, vejam se apoiam o Benfica em vez de festejar golos de outros!

The Eagle 10

O super slow motion dá uma qualidade e emoção ao jogo excelente, parabéns BTV, penso que é primeira vez que está ser usado no campeonato português ainda por cima no nosso canal.

20Nico Gaitan20

Citação de: creasted em 10 de Março de 2014, 12:02
acho incrível como é que o estádio inteirinho em vez de apoiar o BENFICA festeja um golo do setubal, para isso não percebo porque e que foram a luz, deviam ter ido ao bonfim, vejam se apoiam o Benfica em vez de festejar golos de outros!

Transformer

Citação de: creasted em 10 de Março de 2014, 12:02

Sim porque não dá jeito nenhum o 2º classificado perder pontos...

Tou mesmo a ver os do Real a chorar quando o Barcelona perde pontos ou os do Chelsea a baterem com a cabeça nas paredes quando o Arsenal empata.

Mas o Benfica tem de ser sempre diferente. Por isso é que nunca ganha um crl.

joaopedropj

Fui pela 1a vez no Comboio Benfica ver o jogo. Foi espetacular, grande ambiente, deviam estar umas 800 pessoas. Conheci grandes adeptos, a reportagem vai dar na BenficaTV na 5a feira.
Sobre o jogo, fizemos uma boa exibição, podíamos ter marcado mais, quando foi preciso defender estivemos muito equilibrados. Sobre o festejo do golo do setúbal, acho perfeitamente normal, os adeptos do Estoril festejaram o penalty do scp. Previ que estariam 55 mil, andou lá perto ainda fomos mais, esteve em ambiente à Benfica!
Foi um dia fantástico! Força Benfica  :slb2:

Mithus

Citação de: fil79 em 10 de Março de 2014, 11:51
Citação de: Illuminatus em 10 de Março de 2014, 11:41

O Artur está muitas vezes à toa!!

O Artur está sempre à toa.

bolas10

Calem-se com isso do Estoril ter festejado o 1-2 do Sporting, isso não aconteceu.

Como é hábito, o Estoril festeja sempre um golo, nem que seja fictício, por coincidência, festejaram quando foi penalti para o Sporting, nem sequer tinha sido golo, aliás, quando o Sporting concretizou o penalti, não festejaram.

Mas até foi engraçada a reacção do público quando foi penalti para o Setúbal, virou-se tudo para a claque do Estoril!