CN : ABC 30 - 25 SL Benfica, 08Mar. Sáb. 17h00

slb_martins

Citação de: REDTHUNDER em 08 de Março de 2014, 19:37
Citação de: slb_martins em 08 de Março de 2014, 19:20
Partimos para este campeonato, nao eramos favoritos e estao a confirmar essa condiçao qual o espanto?

Qual é o espanto? Então o SLB tem modalidades para brincar pagando chorudos ordenados a estes atletas?Corram com eles e poupa-se no dinheiro  e  na vergonha que sentimos em ver as camisolas serem tão mal respeitadas.NÃO TÊM BRIO NENHUM NEM VERGONHA NA CARA.
Tens razao no que dizes mas o resumo do que eu disse e o seguinte, o Porto tem muito melhor equipa que a nossa e se hoje tanto nos como o Sporting ainda têm alguma esperança em ganhar o campeonato deve-se ao facto do Porto ter participado nas competiçoes europeias.

ZICKLER

Puyol

andymc

O porto só não está a limpar isto por causa da Liga dos Campeões. O sporting também tem boa equipa, é um facto.

No Benfica brinca-se todos os anos nesta secção. Por muito bons plantéis que possamos ter, se a estrutura não é forte tem que abanar certamente. O pior é que isto repete-se todos os anos e a direcção não faz nada para pôr termo nisto.

JPSilva

Não fomos campeões o ano passado com a época que fizemos não será este ano que vamos ser. Mas hoje ou esmagávamos ou não tínhamos hipótese de ganhar o jogo.

ZICKLER

A estrutura do ABC hj em dia é semi-amadora.

Já não tem nada a ver com o que era aqui à uns anos atrás.

Chega a ser ultrajante ver os que vestem o nosso manto sagrado, comportarem-se desta forma.

Salários em dia, condições de treino principescas, e depois dão-nos tão pouco em troca.

andymc

E não chega só limpar a casa. Enquanto tivermos alheados ao que se passa na Federação, que é evidente, o Benfica não ganhará nada nos próximos anos.

ZICKLER

Citação de: andymc em 08 de Março de 2014, 20:13
E não chega só limpar a casa. Enquanto tivermos alheados ao que se passa na Federação, que é evidente, o Benfica não ganhará nada nos próximos anos.

Se ao menos a nossa equipa mostrasse sinais de resiliência,  combatividade, ainda valia a pena bater nesse aspeto.

Acontece é que esta secção é um antro de gente que não honra sequer a nossa camisola.

mar_vivo

Vão mas é dar uma volta ao bilhar grande. Profissionalismo, onde paras?

hugo1904

Eu devo ser mesmo anjinho. Apesar de não ser uma surpresa, este desfecho, eu estava, à partida para este jogo, entusiasmado com a equipa e tinha esperanças.

Infelizmente, este resultado fez-me voltar à Terra.

Conquistar o Campeonato Nacional de Andebol está mais difícil. Quem perde assim com o ABC...

Seixalcosta

Somos um clube muito rico!!!.... Garanto-vos que com 30% deste orçamento o resultado final seria sempre o mesmo.... Terceiro ou quarto lugar no campeonato e restantes títulos zero... só que tínhamos uma grande vantagem poupávamos muito dinheiro e ainda por cima não dávamos a ganhar a pessoas que de Benfica não tem nada.... e fico-me por aqui.
Uma vergonha em que a responsabilidade é de quem manda.. ou seja da direção.