CN Fase Final : SL Benfica 39 - 26 SC Horta, 23Mar. Dom. 15h00 *BENFICATV1*


carvalho0407

a nivel da defesa é uma vergonha, muito mal se defende.
alguns jogadores andam ali a fazer 1 frete

fred_cardozo7

Boa vitória!

P.S.: Levar 26 golos do Horta? É muito mau mesmo!

BlankFile

Foi cumprida a obrigação que era vencer o jogo. É continuar assim no caminho das vitórias.

Messi87

Benfica – SC Horta, 39-26
Jorge Rito: "Um triunfo que vem dar motivação ao grupo"

A equipa de Andebol do Benfica venceu, este domingo, o Sporting da Horta, por 39-26, no Pavilhão n.º2. Na zona de entrevistas rápidas, Jorge Rito analisou a vitória na Luz.

"Cumprimos com o objectivo principal que era ganhar o encontro. Não fizemos um bom jogo na primeira parte, pois os golos que sofremos revelaram os nossos problemas defensivos. A segunda parte foi mais bem conseguida e até conseguimos utilizar alguns jogadores mais jovens que voltaram a estar muito bem. Foi uma vitória importante numa fase que, admitimos estar a ser complicada, mas é um triunfo que vem dar motivação ao grupo", começou por explicar o técnico benfiquista.

Quanto à luta pelo título nacional, o treinador do Benfica ainda acredita que pode ser campeão: "Tivemos um calendário de Fase Final complicado e os maus resultados acabam por comprovar essa mesma dificuldade. Porém, temos agora de fazer o nosso papel que é pensar jogo a jogo, lutar sempre pela vitória e acreditar enquanto estiver tudo matematicamente em aberto", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35282/language/pt-PT/Jorge-Rito-Um-triunfo-que-vem-dar-motivacao-ao-grupo.aspx

Messi87

Benfica – Sp. Horta, 39-26
Hugo Lima: "Ainda há muitas coisas para melhorar"

A equipa de Andebol do Benfica venceu, este domingo, o Sporting da Horta, por 39-26, no Pavilhão n.º2. No final da partida, o jogador do Benfica Hugo Lima salientou a recuperação conseguida pelos "encarnados" na primeira parte.

"Entrámos um pouco apáticos mas rapidamente mudámos o jogo, começámos a marcar e eles não nos conseguiram ultrapassar no marcador", explicou o jovem, marcador de quatro dos 39 golos da equipa.

Em relação à sua exibição, Hugo Lima considera que "foi um bom jogo, mas ainda há muitas coisas a melhorar. Tenho de continuar a trabalhar e aprender diariamente com os meus colegas de equipa e o meu objectivo é chegar o mais longe possível".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35283/language/pt-PT/Hugo-Lima-Ainda-ha-muitas-coisas-para-melhorar.aspx



NUNO.S.L.B.GAIA

Não sei o que me deu se foi mesmo sono ou foi da " Pias " que bebi e não vi o jogo todo , mas parabéns pela vitória .
Domingo caseirinho , falta agora ganhar á Académica.

rlaranjeiro





SLB1986