CN : AJ Viana 9 - 5 SL Benfica, 05Mar. Qua. 21h30

Isaaquinho

E já agora, qual a nossa diferença de golos nas deslocações fora de casa?

ZICKLER

Isto de ter que ser profissional a 100% mesmo quando estamos a dormir...cansa.

Há gente que acha que basta ganhar uma vez para poder levantar o pé.

Enfim

JPSilva

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Março de 2014, 23:26
Sinceramente e vendo o que ainda falta para jogar isto diz-me que ainda muita água vai correr, mas vendo a nossa consistência a jogar fora de casa mais vale esquecer essa ideia...

É a minha percepção também, claro que depende da forma como o Benfica reagir a isto.

Andris

Ganham uma vez e pensam que já chega?

Sempre a mesma coisa, que ridículo.

Portuguese Giants

Calma, a equipa com o Senica também era uma merda a defender ou vão dizer que é mentira?

Nas bolas paradas acho que melhorámos, não muito, mas melhorámos.

A equipa nos tempos do Senica também tinha grandes paragens cerebrais. Jogos como o de hoje tivemos nós quantas vezes na altura do Senica? Get real.... não há modalidade do SLB que não tenha este tique de fazer grande jogo num FDS e logo no jogo a seguir borrar a pintura...

Tudo isto para dizer que o erro talvez não esteja tanto na saída no Senica nem na entrada do Pedro Nunes. Talvez o problema resida naquilo que o L. Viana disse quando saiu... basta lerem a entrevista dele.

De todo o modo, a preparação desta época teve, quanto a mim os seguintes erros, todos eles evidentes e crassos a meu ver:

Melhoramos nos GR? Sim. Mas... colmatamos bem as restantes saídas? Não. Achámos que por sermos Campeões Europeus não precisávamos de ter um avançado de renome (sem desprimor para o Miguel Rocha que está a fazer uma grande 1.ª época na minha opinião)? Sim (1.º erro)

Injetamos dose de humildade na equipa depois de sermos Campeões Europeus e do Mundo, sabendo que os outros nos iam querer malhar forte e feio por termos estes títulos? Não (2.º erro)

Melhoramos defensivamente, quando um dos predicados das equipas treinadas pelo Pedro Nunes era precisamente uma defesa sólida? Não (3.º erro)

kangaroo

Cheguei agora a casa!

Uma vergonha.

1ª Parte a defesa andava as aranhas, o Luís Viana cagou na defesa do Benfica. Não houve atitude, resultado justo.

2ª Parte entramos bem, mandamos 2 bolas ao ferro, e mamamos logo de seguida, exibição monstruosa do Gr da Juventude. A Juventude apostou no contra ataque pelo André Centeno, não fosse o nosso Gr e era uma dúzia.

Nem sei que diga.

PS: Diabos vermelhos de ponte de lima, cambada de palermas, só pecou por não terem levado mais bastonadas.

Luís Viana = QUE JOGADOR !!

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2014, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:15
Ainda vamos ter uma palavra a dizer em relação ao título. Ao menos que percam em casa com o Valongo! Ao menos dêem-nos essa alegria!

Já não tenho palavras para descrever os teus disparates, agora estou a falar a sério.

Não contes comigo para coisas "politicamente correctas".

Messi87

Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2014, 23:27

9 jogos fora. 41GM 32GS

ppfinder

Abaixo o Sénica !!!!!  ...... oh wait ....

VERGONHA !!!

T1n0_SLB

J.P.

Não sei o que vai na cabeça desta gente, contra o Turquel foi uma vitória arrancada a ferros, hoje foi a vergonha que se viu.

E não me venham com a merda do "levantar a cabeça"!

Joguem mas é hóquei e não gozem com a nossa cara!

Isaaquinho

Citação de: Messi87 em 05 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2014, 23:27

9 jogos fora. 41GM 32GS

Obrigado.  O0
Só por aqui já se percebe muita coisa...

Schweisen Tiger

Puyol

Fora com equipas minimamente decentes é para esquecer... Uma vergonha o que se passou hoje.

O nosso site oficial é uma palhaçada completa.

JM21