CN : AJ Viana 9 - 5 SL Benfica, 05Mar. Qua. 21h30

BlankFile

O "apostar na formação" deste treinador é meter o Diogo Neves ou o Guilherme Silva, ou seja quem for a 5 ou 10 minutos do final de um jogo que já estamos a vencer por 8, 9 ou 10 golos. Isso não é rigorosamente NADA.

Viciado no Benfica

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2014, 01:48
O "apostar na formação" deste treinador é meter o Diogo Neves ou o Guilherme Silva, ou seja quem for a 5 ou 10 minutos do final de um jogo que já estamos a vencer por 8, 9 ou 10 golos. Isso não é rigorosamente NADA.

O Jesus também aposta na formação.

Mete o AG aos 90 e o Cavaleiro joga de vez em quando em jogos sem interesse.

A aposta na formação é um mito em quase todas as modalidades

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2014, 01:48

Basicamente estão lá mas não são opções reais para jogos competitivos e portanto estão a ocupar espaço.

Josh

A aposta que o Benfica deve fazer na formação é aquilo que fez com o Miguel Rocha e que está a fazer agora com o Tiago Jorge. Trabalhar os jogadores durante o seu período de formação e depois "emprestá-los" a clubes competitivos da nossa liga... tê-los debaixo de olho. Assim que evidenciem predicados para outros voos, fazêmo-los regressar.

O nível do plantel do Benfica tem de ser altíssimo... se queremos ganhar de forma continuada têm de estar cá os melhores. Isto não vale apenas para o hoquei, no futebol é a mesma coisa. Pensei que já tivessemos aprendido a lição, mas pelos vistos não.

Cyb3rNeo

Miguel Rocha no Facebook:

Nestas alturas há pouco a dizer e muito a fazer! Só podemos pedir desculpa a quem nos apoia sempre! Há que trabalhar e dar a volta por cima! Hoje, naquele pavilhão, não fomos BENFICA! Não honrámos o manto sagrado e não estivemos a altura! Não há desculpas, e por mais que custe aceitar a verdade é esta!
Mas ainda há muito por jogar, e tenho a certeza que juntos, unidos, com raça, querer e ambição e sendo BENFICA, iremos conseguir atingir os objectivos, nada está perdido e nós acreditamos! Carrega Benfica!!

Xinas

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Março de 2014, 02:10
Miguel Rocha no Facebook:

Nestas alturas há pouco a dizer e muito a fazer! Só podemos pedir desculpa a quem nos apoia sempre! Há que trabalhar e dar a volta por cima! Hoje, naquele pavilhão, não fomos BENFICA! Não honrámos o manto sagrado e não estivemos a altura! Não há desculpas, e por mais que custe aceitar a verdade é esta!
Mas ainda há muito por jogar, e tenho a certeza que juntos, unidos, com raça, querer e ambição e sendo BENFICA, iremos conseguir atingir os objectivos, nada está perdido e nós acreditamos! Carrega Benfica!!

a ser verdade,haja alguem caralho....de louvar  :bow2:

BlankFile

Palavras são muito bonitas, mas prefiro acções. Quero que me peçam desculpa a mim e a todos os Benfiquistas com boas exibições e vitórias na pista. Eu defendi-os nos jogos em Alenquer contra o sporting e em Valongo porque sei que foram prejudicados pela arbitragem. Mas é inadmissível o que fizeram em Oliveira de Azemeis e ontem em Viana do Castelo, e mesmo os dois pontos em Turquel apesar do golo limpo que nos roubaram. Foram 8 pontos perdidos de forma vergonhosa e por culpa própria.

parras_bs

Slb23

Tanto golo sofrido...

É olhar para o que era o Paço de Arcos na época passada e ver o que é este Benfica. Surreal...

Trezeguet

João Rodrigues
Juventude de Viana 9 - 5 BENFICA
Marcadores: Carlos Lopez 2, Marc Coy 2, Diogo Rafael 1

Envergonhado por mais uma vez não termos honrado a camisola que vestimos... Têm sido erros atrás de erros e assim os maus resultados são inevitáveis.
Tudo o que conquistámos para trás é passado mas foi conquistado com humildade, só assim voltaremos a ter sucesso... Só um grupo unido, humilde, trabalhador e a honrar os pergaminhos do Benfica conseguirá salvar esta época!

VivaoBenfica

Tantos pontos desperdiçados... Assim fica muito difícil.

ednilson

Já há vídeo com as queixinhas do jogo?

O comunicado já sei que sairá umas semanas depois.

joaopedropj

Ontem provavelmente perdemos o campeonato, goleada vergonhosa...

saivet

Campeonato acabou para nós! concentrar-se nas outras competições!

Que o campeonato seja ganho pelo Valongo

Fever

Os Freires e ednilsons que parem com boquinhas de merda e tenham algum respeito por quem acompanhou de facto o jogo de Valongo.