CN : AJ Viana 9 - 5 SL Benfica, 05Mar. Qua. 21h30

SLB1986

Eu quero acreditar que ainda é possível, mas assim, fica difícil. :disgust:


joaonunes




katso

Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2014, 17:29
Resumo (Min. 1:01:23):

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ILMFzZozUkU#t=3683
fdx....é cada golo só de empurrar, assim até eu marcava....com defesas a defender com os olhos é mais fácil sofrer golos, está explicado.....Vergonhoso.

MarcosCsg21


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Amigo das modalidades

Citação de: katso em 06 de Março de 2014, 19:44
Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2014, 17:29
Resumo (Min. 1:01:23):

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ILMFzZozUkU#t=3683
fdx....é cada golo só de empurrar, assim até eu marcava....com defesas a defender com os olhos é mais fácil sofrer golos, está explicado.....Vergonhoso.

realmente não é normal

SkiL

Citação de: jfsbrito em 06 de Março de 2014, 15:28
Como disse ontem, entramos bastante mal, marcações todas baralhadas, e  Zorro a meter a nossa defesa as pinhas.
O nosso processo defensivo estava digno de uma 3º divisão.
A Juventude estava muito organizada defensivamente e ofensivamente destaco o Zorro e o João Pinto.


Na 2ª parte entramos muito bem, com vontade, enviamos 2 bolas ao ferro, mas sofremos de seguida, depois foi um jogo em contra ataque da Juventude e o Benfica a rematar, do outro lado estava um Guarda-redes em modo DEUS que defendeu tudo.

Entretanto a Juventude consegui lançar bons contra-ataques, valendo o nosso guarda-redes.


Quanto ao ambiente foi o normal, embora já não fosse à alguns anos ver a Juventude, antes os ambientes eram sempre assim fosse na 1ª ou 2ª divisão, é uma terra que gosta de hóquei em patins, eu próprio ia a todos os jogos em casa, mas depois perdi o encanto quando começaram a contratar "a 3ª idade" que fez com que o clube passasse  por graves problemas financeiros.

Havia bastantes Benfiquistas mas ficamos todos KO com a entrada forte da juventude.
Depois chegaram os Diabos vermelhos (penso que de ponte de lima).
Entraram 10 minutos depois do começo da 1ªparte e 5 minutos depois na 2ªparte começar, não acataram os avisos da policia e foram muito bem corridos a cacetada.

E tu a dar-lhe com o "foram muito bem corridos a cacetada". Fosses tu mais vezes apoir o hoquei e restantes competições do Benfica, para saberes o ser corrido, apoiar etc...

JPSilva

Citação de: katso em 06 de Março de 2014, 19:44
Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2014, 17:29
Resumo (Min. 1:01:23):

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ILMFzZozUkU#t=3683
fdx....é cada golo só de empurrar, assim até eu marcava....com defesas a defender com os olhos é mais fácil sofrer golos, está explicado.....Vergonhoso.

Não é por acaso que a dada altura tínhamos 4 golos sofridos e 3 faltas feitas.

joao12soares

Citação de: katso em 06 de Março de 2014, 19:44
Citação de: Messi87 em 06 de Março de 2014, 17:29
Resumo (Min. 1:01:23):

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ILMFzZozUkU#t=3683
fdx....é cada golo só de empurrar, assim até eu marcava....com defesas a defender com os olhos é mais fácil sofrer golos, está explicado.....Vergonhoso.
Inacreditável mesmo.

creasted

não vi o jogo, mas pelos comentários o benfica fez um jogo MEDIOCRE, assim não vamos la equipa --'

alex_diabólico


kangaroo

Citação de: SkiL em 06 de Março de 2014, 20:58
Citação de: jfsbrito em 06 de Março de 2014, 15:28
Como disse ontem, entramos bastante mal, marcações todas baralhadas, e  Zorro a meter a nossa defesa as pinhas.
O nosso processo defensivo estava digno de uma 3º divisão.
A Juventude estava muito organizada defensivamente e ofensivamente destaco o Zorro e o João Pinto.


Na 2ª parte entramos muito bem, com vontade, enviamos 2 bolas ao ferro, mas sofremos de seguida, depois foi um jogo em contra ataque da Juventude e o Benfica a rematar, do outro lado estava um Guarda-redes em modo DEUS que defendeu tudo.

Entretanto a Juventude consegui lançar bons contra-ataques, valendo o nosso guarda-redes.


Quanto ao ambiente foi o normal, embora já não fosse à alguns anos ver a Juventude, antes os ambientes eram sempre assim fosse na 1ª ou 2ª divisão, é uma terra que gosta de hóquei em patins, eu próprio ia a todos os jogos em casa, mas depois perdi o encanto quando começaram a contratar "a 3ª idade" que fez com que o clube passasse  por graves problemas financeiros.

Havia bastantes Benfiquistas mas ficamos todos KO com a entrada forte da juventude.
Depois chegaram os Diabos vermelhos (penso que de ponte de lima).
Entraram 10 minutos depois do começo da 1ªparte e 5 minutos depois na 2ªparte começar, não acataram os avisos da policia e foram muito bem corridos a cacetada.

E tu a dar-lhe com o "foram muito bem corridos a cacetada". Fosses tu mais vezes apoir o hoquei e restantes competições do Benfica, para saberes o ser corrido, apoiar etc...
Estavas lá dentro? Sabes o que se passou? Então não fales.
Apoiar o Benfica não é fazer merda.
Só tenho pena daquelas que caíram ao lado.

NUNO.S.L.B.GAIA

Chega , não aguento mais , estava mesmo para não vir cá mas assim como venho parabenizar os jogadores por conquistas , tenho o direito de neste momento deixar o meu lamentar e o meu desagrado por esta derrota e digo mais , entrega do campeonato ( oxalá ao Valongo , prefiro aos dragays ) porque dói muito e mais não digo porque senão a moderação pode e bem punir algumas verdades ( sei bem o que escrevi !!! ).
Parabéns a quem teve a feliz ideia de deixar o Viana ir embora .