CN : AJ Viana 9 - 5 SL Benfica, 05Mar. Qua. 21h30

Jorge.P_

P∑T∑7

O limite do aceitável foi há muito ultrapassado.

Já tinha alertado diversas vezes que as conquistas obtidas nos últimos tempos (2 anos?), enraizadas num Benfica pouco habituado a constantes vitórias e sucessos, só podia resultar numa queda abrupta. Claro, com a conivência dos responsáveis, que não pretendem renovar contratos com quem melhor desempenha as suas funções.

Este é o Benfica "normal". O que ganha numa época e perde logo na seguinte, com os seus disparates e incompetências habituais. E isto é transversal a diversas modalidades/desportos do clube.

Puyol

Agora vêm com conversinhas da treta para o facebook... As respostas dão-se em campo, palermas de merda.

Red Eyes

Não vi e ainda bem. Por esta diferença não nos podemos queixar de ninguém... :disgust:

Lisboa_e_Benfica

Mais uma vez, grande post Faneca.

Lendo o teu comentário no emprego, ocorreu-me uma ideia que podia ser a solução para um dos maiores problemas apontados por ti, no que ao Benfica modalidades diz respeito; os pavilhões vazios.

Nós aqui na Grande Lisboa, temos dezenas e dezenas de jogos entre as 5 modalidades e o futebol, é excessivo e penso não termos capacidade para estarmos nas modalidades todas mais futebol a apoiar, não por uma questão economica, visto o preço das modalidades ser bem barato, mas por uma questão de tempo.
Isso e o facto da casa do Benfica futebol ser aqui, ofusca e quase que oprime as modalidades.

Benfica nasceu em Lisboa mas é de todo o Portugal, por isso sugeria o Benfica mudar as instalações do Hoquei e Voleibol para o Norte ou Centro do país, visto serem duas modalidades tradicionalmente mais praticadas nessa região. Seria uma especie de descentralização das modalidades e permitiria os adeptos do Benfica de outras regiões estarem mais perto do Benfica, através de outras modalidades. Tenho quase a certeza que teriamos o que o Faneca e todos nós desejamos, pavilhoes cheios.

Na minha otica seriam só mais valias.

Numa 1º fase poderiamos so alugar pavilhoes, e no futuro a confirmar se o sucesso, teriamos pavilhoes proprios para essas modalidades nessas regioes do país.
Inclusive podia se rodar a casa do Benfica de determinadas modalidades consoante o ano. (isso já nao sei se seria viavel com as federações)

Mas deixo aqui a ideia, penso que seja uma boa ideia e resolveria um dos problemas das modalidades Benfica.

PS - Desculpa BlankFile se isto te roubava uns programas, mas era para o bem maior  ;D

PS 2 - O meu amarelo foi excessivo, os jogadores depois de Turquel não aprenderam nada, e ainda fizeram pior, daí chamar lhes de otarios, porque de facto o foram.   :coolsmiley:

poiudivino

Melhores marcadores:
1º Luís Viana (A Juventude Viana) - 43 golos
2º Gonçalo Alves (UD Oliveirense) - 37 golos
3º João Rodrigues (SL Benfica) - 30 golos

Ai Zorro, Zorro...quanta falta ainda fazes

MrJohnny

Nas terras mais apaixonadas pelo hóquei ou em que é a modalidade mais importante dos arredores é mais "fácil" fazer um ambiente à volta do jogo bem mais interessante para a equipa da casa do que aquilo que vamos assistindo nos pavilhões da Luz. E até acredito que algumas dessas pessoas que assistem aos jogos tenham simpatia para com o Benfica.

Mas o problema está do nosso lado.

carvalho0407

so hoje consigo dizer alguma coisa.
1º sobre o pavilhão, é normal aonde o benfica vai, encher, normalissimo, agora nos pavilhoes da luz, o benfica tem 5 modalidades de pavilhão, fora equipas B, equipas femininas, camadas jovens, coisa que mais nenhuma equipa em portugal tem, somos casos unicos, logo não se pode querer comparar com os outros clubes que tem so 1 modalidade.
sobre este jogo, nem quero falar muito, porque é nojento, mas eu ja aqui tinha dito que era vergonhoso a quantidade de golos sofridos, que esta epoca vinha acontecendo, e tirando o jogo de valongo onde os arbitros ai sim roubaram a vitoria, os outros empates tinham sido ridiculos, ate em vitorias não se pode sofrer golos desta maneira, e tendo 1 grande guardião.
eu ja dei muitos parabens a esta equipa, mas atenção é preciso chamar à razão quando necessario, e o que esta a acontecer não se aceita, chega.

NUNO.S.L.B.GAIA

Revolta do c... sempre a defender os jogadores e agora ter de levar com os dragays .
Não gostando mesmo nada do Valongo e a estar perdido para nós que sejam eles os campeões

SkiL

Citação de: jfsbrito em 06 de Março de 2014, 22:18
Citação de: SkiL em 06 de Março de 2014, 20:58
Citação de: jfsbrito em 06 de Março de 2014, 15:28
Como disse ontem, entramos bastante mal, marcações todas baralhadas, e  Zorro a meter a nossa defesa as pinhas.
O nosso processo defensivo estava digno de uma 3º divisão.
A Juventude estava muito organizada defensivamente e ofensivamente destaco o Zorro e o João Pinto.

Na 2ª parte entramos muito bem, com vontade, enviamos 2 bolas ao ferro, mas sofremos de seguida, depois foi um jogo em contra ataque da Juventude e o Benfica a rematar, do outro lado estava um Guarda-redes em modo DEUS que defendeu tudo.

Entretanto a Juventude consegui lançar bons contra-ataques, valendo o nosso guarda-redes.

Quanto ao ambiente foi o normal, embora já não fosse à alguns anos ver a Juventude, antes os ambientes eram sempre assim fosse na 1ª ou 2ª divisão, é uma terra que gosta de hóquei em patins, eu próprio ia a todos os jogos em casa, mas depois perdi o encanto quando começaram a contratar "a 3ª idade" que fez com que o clube passasse  por graves problemas financeiros.

Havia bastantes Benfiquistas mas ficamos todos KO com a entrada forte da juventude.
Depois chegaram os Diabos vermelhos (penso que de ponte de lima).
Entraram 10 minutos depois do começo da 1ªparte e 5 minutos depois na 2ªparte começar, não acataram os avisos da policia e foram muito bem corridos a cacetada.

E tu a dar-lhe com o "foram muito bem corridos a cacetada". Fosses tu mais vezes apoir o hoquei e restantes competições do Benfica, para saberes o ser corrido, apoiar etc...
Estavas lá dentro? Sabes o que se passou? Então não fales.
Apoiar o Benfica não é fazer merda.
Só tenho pena daquelas que caíram ao lado.

Sei mais do que julgas.

SkiL

Citação de: poiudivino em 07 de Março de 2014, 00:39

Melhores marcadores:
1º Luís Viana (A Juventude Viana) - 43 golos
2º Gonçalo Alves (UD Oliveirense) - 37 golos
3º João Rodrigues (SL Benfica) - 30 golos

Ai Zorro, Zorro...quanta falta ainda fazes

Isto é o que dá, mandar embora os campeões, e não foi só o Luis Viana!

carvalho0407

estão a ver mal o problema, marcamos 5 golos ao sporting e sofremos 5, com turquel sofremos 7, marcamos 8, em viana marcamos 5, sofremos 9, ainda não viram o problema? é a defesa o grande problema, quem são os defesas do plantel? o valter e o tuco que pouco joga, de resto é so avançados, este é o grande problema

NUNO.S.L.B.GAIA

Só agora tive oportunidade de ler e só digo uma coisa , és 101% Benfica "Faneca ".
São pessoas como tu que fazem falta no nosso clube   :bow2:

Fake Blood

Vergonhoso. Mamar 7-1 destes gajos.
Dps de tantos meses de trabalho, de tantos abre-olhos, dps dos merdas terem perdido pontos, dps do jogo anterior, como e que possivel....
Parece que estao cansados de ganhar ou o crl. A benfica.