LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Trezeguet

mWo

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 12:56
Citação de: mWo em 11 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 12:53
não joga 5ª nem 2ª? pqp

Lesionado. E para 2ª está castigado.
eu de 2ª sabia, realcei é o facto de poder matar-se todo na 5ª e nem poder jogar pode.

É uma treta de facto.

Aguia_Rea1

Aprendam a controlar o jogo em vez de andar estilo o meu cão em correrias atrás da bola e o Amorim pode jogar os 2 jogos, caso contrário é melhor poupar o Amorim

Jotenko

Citação de: brunomartins em 11 de Março de 2014, 12:53
Eu quero ver o meu Benfica ganhar uma competição europeia, eu quero

Não vai acontecer. Já desisti disto.

Johnny|SLB

Não acho nada que a ausência do Fejsa seja entregar a eliminatória.

Um Benfica com Ruben Amorim e Enzo no miolo, é pelo menos tão competitivo quanto o Benfica habitual. Dito isto, é preciso perceber que vamos provavelmente ter um 3º elemento no meio campo (A.Gomes?) e portanto não se notará tanto a ausência.

Bela Guttmann

Quinta era Fejsa, Amorim e Gomes e segunda Amorim e Enzo, não tem nada que saber.

Bela Guttmann

Ainda há 3 dias de recuperação e já ditam a sentença, mesmo à rascord...

Xinas

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2014, 13:15
Quinta era Fejsa, Amorim e Gomes e segunda Amorim e Enzo, não tem nada que saber.

eu cada vez que ouço gomes até me assusto...eu percebo a panca é portugues e veio da nossa equipa B e tal mas nem tudo o que vem tem de jogar só pk sim .... ele nao pode jogar.... e tem demonstrado isso nas vezes que joga...

ca para mim é bluff e o fejsa joga na 5 feira..

5 feira era :                                                  fesja
                                                   amorim                  djuricic

Bela Guttmann

Citação de: Xinas em 11 de Março de 2014, 13:17
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2014, 13:15

eu cada vez que ouço gomes até me assusto...eu percebo a panca é portugues e veio da nossa equipa B e tal mas nem tudo o que vem é bom.... ele nao pode jogar.... e tem demonstrado isso nas vezes que joga...

ca para mim é bluff e o fejsa joga na 5 feira..

5 feira era :                                                  fesja
                                                   amorim                  djuricic
Eu ca acho precisamente o mesmo do djuricic, que nodoa... é menos um quando joga.
O Gomes so precisa de ritmo (como todos) porque é um bom médio, não é a medio ala que vai mostrar o seu valor.......

20Nico Gaitan20

com a lesao do fesja, vai ser Amorim AG e Enzo em londres.

10Baggio

11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes
enzo

gaitan
salvio