LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

gama

Citação de: sazuke em 11 de Março de 2014, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2014, 12:33
Citação de: sazuke em 11 de Março de 2014, 12:18
Poupar o amorim e o enzo, dar uns valentes minutos ao cardozo, eventualmente descansar o maxi e o rodrigo e sair de lá com um resultado positivo.
poupar o amorim??qual a logica de poupar um jogador qe raramente joga?? :estrelas:

não arriscar nenhuma lesão e estar fresquinho para um jogo muito mais importante e dificil na 2ª feira onde vai ter que comandar o meio campo devido ao castigo do fejsa?

essa teoria que um jogador que não tem desgaste acumulado não aguentar 2 jogos tem que acabar.

sazuke

Citação de: gama em 11 de Março de 2014, 12:39
Citação de: sazuke em 11 de Março de 2014, 12:35
Poupar o amorim e o enzo, dar uns valentes minutos ao cardozo, eventualmente descansar o maxi e o rodrigo e sair de lá com um resultado positivo.
poupar o amorim??qual a logica de poupar um jogador qe raramente joga?? :estrelas:

não arriscar nenhuma lesão e estar fresquinho para um jogo muito mais importante e dificil na 2ª feira onde vai ter que comandar o meio campo devido ao castigo do fejsa?

essa teoria que um jogador que não tem desgaste acumulado não aguentar 2 jogos tem que acabar.

manda carta

Mjölnir

Jogo muito físico, muito intenso, o Rubem vai fazer o jogo da Madeira três dias depois, obviamente que deve ser poupado, nem se percebe o contrário.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mjolnir em 11 de Março de 2014, 12:40
Jogo muito físico, muito intenso, o Rubem vai fazer o jogo da Madeira três dias depois, obviamente que deve ser poupado, nem se percebe o contrário.
4 dias depois

brunomartins

Eu quero ver o meu Benfica ganhar uma competição europeia, eu quero

Trezeguet

Sickness:SLB

Ui sem Fejsa...

Não vejo forma de Amorim e Enzo não jogarem.

arodrigues84

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Março de 2014, 12:53
Ui sem Fejsa...

Não vejo forma de Amorim e Enzo não jogarem.

Isso é treta, o Fejsa Quinta-Feira estará lá junto com o Amorim.

RodrigoVivo

Árbitro sueco Eriksson apita o jogo do Benfica com o Totan. Com o Liverpool em 2010 correu bem :)

Trezeguet

Citação de: mWo em 11 de Março de 2014, 12:55
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 12:53
não joga 5ª nem 2ª? pqp

Lesionado. E para 2ª está castigado.
eu de 2ª sabia, realcei é o facto de poder matar-se todo na 5ª e nem poder jogar pode.

Diogo20

Citação de: Londrino-85 em 11 de Março de 2014, 12:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=872238

Fejsa não vai jogar...:(

Há pessoas que se esquecem que ele teve jogo a meio da semana na seleção sérvia, foi mais por causa disso.
Agora usar Amorim e Enzo para 2 jogos em pouco tempo pode dar mau resultado.