LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

creasted

jogo muito complicado diante duma equipa muito aquém dos seus objetivos e capacidades, mas mesmo assim sera um jogo muito complicado e como temos que atacar o campeonato penso que vai ficar empatado 1-1

jpn13

Os detentores de redpass já receberam as referencias multibanco?

Puches

Citação de: creasted em 05 de Março de 2014, 21:10
jogo muito complicado diante duma equipa muito aquém dos seus objetivos e capacidades, mas mesmo assim sera um jogo muito complicado e como temos que atacar o campeonato penso que vai ficar empatado 1-1
Bem bom, esse resultado.
Ainda assim, penso que vamos lá ganhar. O Sílvio, o Luisão, o Siqueira e o Garay de início. Aos 60 minutos, o Markovic, o Lima e o Enzo.

Soundwave


Rafaking19


Trezeguet



| João |



Rafaking19

Sabem se as casas do benfica vão receber bilhetes para o jogo em Londres ?

BC!

Citação de: Rafaking19 em 06 de Março de 2014, 12:28
Sabem se as casas do benfica vão receber bilhetes para o jogo em Londres ?

Não não, só na Luz.

Rafaking19

A cena de precisar de 4 redpass's para adquirir 4 bilhetes é que já me está a lixar .. Fui lá e só me vendiam 1..

BC!

Citação de: Rafaking19 em 06 de Março de 2014, 12:42
A cena de precisar de 4 redpass's para adquirir 4 bilhetes é que já me está a lixar .. Fui lá e só me vendiam 1..

Sempre foi assim e sempre será enquanto não mudarem a venda dos bilhetes para o sistema de pontos como há nos clubes ingleses...

Bekambol

Citação de: creasted em 05 de Março de 2014, 21:10
jogo muito complicado diante duma equipa muito aquém dos seus objetivos e capacidades, mas mesmo assim sera um jogo muito complicado e como temos que atacar o campeonato penso que vai ficar empatado 1-1

quero acreditar na nossa  vitória, mas concordo, será muito difícil...