LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

ScorpiO

coentrao17

Grande jogo. Isto foi Benfica. Grande exibição não só dos jogadores mas também dos adeptos do Benfica. Tavamos a jogar em casa

Meddler

Que sexta-feira linda! Que vontade de ir cheirar flores para o mato.

O Benfica nasceu para grandes noites europeias, não para ficar preso a este futebolzinho corrupto de Portugal.

Coluna The Great

No dia de Aniversario(ontem) da minha filhota queria agradecer a prenda que o Nosso Clube lhe deu,UMA NOITE DE GALA!

Andris

Grande vitória, que orgulho. :)

Para além de irmos com uma boa vantagem, a exibição foi... nem tenho palavras, deve ter sido das melhores esta época. Boa organização (defensiva então nota-se tanto a diferença), ofensivamente há sempre linhas de passe e caminhos alternativos para chegarmos ao golo... Depois, individualmente, com um plantel destes...

Que noite europeia. :slb2:

joker17

Uma das noites europeias mais marcantes da minha vida (infelizmente ainda não foram muitas).

Obrigado Sport Lisboa e Benfica  :smitten:

Shoky

Citação de: dmc em 14 de Março de 2014, 11:14
Citação de: REDAGUIA em 14 de Março de 2014, 11:08
Foi a setima Vitoria portuguesa em Inglaterra em 68 jogos :

Arsenal - Benfica : 1 - 3
Liverpool - Benfica : 0 - 2
Everton - Benfica : 0 - 2
Tottenham - Benfica : 1 - 3

Ja sei que os Porcos nunca, qual sao as outras 3 vitorias ?

Scp 2 vitórias (Southampton e Boro)
Braga 1 vitória (Birmingham)

Basicamente as vitórias decentes conseguiu-as o Benfica...os outros bateram em mijas na escada.
Está certo.

rp

Dos melhores jogos do Benfica esta época. show de bola. :)
Só foi pena a atitude do Jorge Jesus, o Benfica e quem o representa tem de respeitar sempre os adversários.
Força Benfica!!!

MoreThanRed

Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Março de 2014, 12:05
Meus amigos:

Só leio malta a criticar o JJ pelo gesto ou gestos, se incluirmos o banco do Benfica, mas já alguém parou um bocadinho para se dar conta que o que a CS que nos odeia (e os nossos rivais) quer, é precisamente que nos entretenhamos a discutir estas "tretas" e nos distraiamos do essencial, que é o grande momento de forma do Benfica, a nossa brilhante vitória e os compromissos que se avizinham?

Pensem bem nisto e parem lá com esta "treta". Pelo Benfica!

:slb2:

Camarada, compreendo perfeitamente o que queres dizer e concordo que agora há que concentrar atenções noutras questões. No meu caso, ontem já não vim aqui ao forum depois do jogo, pelo que só hoje pude deixar as minhas opiniões.

E, além disso, não concordo com aqueles que dizem que este assunto não interessa; tenho lido por aí opiniões que roçam (quando não ultrapassam) o insulto pessoal, contra os adeptos que não gostaram da atitude de JJ, como se esses adeptos fossem anti-benfiquistas, desejassem o mal do clube ou simplesmente estivessem a falar mal por falar "porque têm sempre que arranjar alguma coisa para dizer de mal". Enquanto adeptos benfiquistas, temos o direito (e o dever) de fazer ver que não nos revemos neste tipo de atitudes, seja de JJ, LFV, Rui Costa, enfim, seja quem for. Penso que é isso que leva a que este assunto ainda não tenha caído no esquecimento.

Serdeira23

A minha pergunta é como é que conseguem estar a filmar durante o jogo e em vez de festejarem os golos tiram fotos e filmam? Basta olhar para a última foto e ver a quantidade de pessoas assim.

MoreThanRed

Citação de: klik em 14 de Março de 2014, 13:35
Há que ver que os relvados ingleses, aquilo parecem autênticos campos de tennis..

Com excepção da zona dos cantos, que ontem nem relva tinham...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 13:57
Que sexta-feira linda! Que vontade de ir cheirar flores para o mato.

O Benfica nasceu para grandes noites europeias, não para ficar preso a este futebolzinho corrupto de Portugal.

;D ;D ;D

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 14 de Março de 2014, 11:14
Citação de: REDAGUIA em 14 de Março de 2014, 11:08
Foi a setima Vitoria portuguesa em Inglaterra em 68 jogos :

Arsenal - Benfica : 1 - 3
Liverpool - Benfica : 0 - 2
Everton - Benfica : 0 - 2
Tottenham - Benfica : 1 - 3

Ja sei que os Porcos nunca, qual sao as outras 3 vitorias ?

Scp 2 vitórias (Southampton e Boro)
Braga 1 vitória (Birmingham)

Basicamente as vitórias decentes conseguiu-as o Benfica...os outros bateram em mijas na escada.
Está certo.
E sempre com vantagem de 2 golos para não ficarem duvidas.