LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

arodrigues84

Citação de: Tiago1982 em 10 de Março de 2014, 11:52
Para mim, o 11 deveria ser algo aproximado do 11 base... estas duas semanas são decisivas para campeonato e liga europa.

Na minha opinião, Jesus deveria apresentar um 11 semelhante a:

Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa e Amorim; Sálvio e Gaitán; Lima e Cardozo.

A única dúvida será entre a utilização de Enzo ou Amorim...

Gostava desse onze mas tenho a certeza que o JJ vai meter o Artur  :cry2:

creasted

ainda não está nada ganho po campeonato, mas o totteham  já não é equipa pa meter medo e penso que devíamos rodar alguns jogadores por também termos um plantel muito completo.

pfms

Oblak
silvio luisao jardel e siqueira
Fejsa
Salvio Amorim e Sulejmani
Markovic e Cardozo

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Vou confessar-vos um sonho meu para este ano, que tem origem no pesadelo, nas trevas, que se abateram sobre nós no final da época passada.

Então aqui vai.

O campeonato, com competência mas sempre com grande humidade, será nosso. A cada jornada que passa estamos melhor encaminhados para atingirmos este objetivo.

A Taça de Portugal reserva-nos o duplo confronto com os corruptos. Deles recuso-me a falar, mas todos sabemos como andam os ânimos lá para cima. Todavia, vão fazer deste duplo confronto, uma das grandes oportunidades para salvarem a face. Quando jogarmos estas meias-finais, já poderemos ter no bolso, ou quase, a conquista do título, o que nos colocará em vantagem. Caso consigamos chegar à final do Jamor, estou certo que não voltaremos a desperdiçar a oportunidade.

Temos a LE. A eliminatória com o Tottenham é um duro teste, até porque surge aqui no meio da intrincada luta pelo título e de uma jornada que nos leva até à Madeira, enquanto assistimos à luta canibal entre lagartos e corruptos. Porém, penso que não devemos poupar ninguém. Temos a obrigação de apresentar as nossas melhores individualidades. O nosso estatuto e a nossa história a isso obrigam. E uma vez ultrapassado este obstáculo, estar em Turim, para vencer, começa a ser mais do que um sonho.

Resta-nos a Taça da Liga. E a minha pergunta é: porque não? Já ganhámos algumas, mas mais uma teria sempre lugar no nosso Museu.

Perceberam o meu sonho? Do desastroso mau ensaio à Glória Eterna, em 2 épocas consecutivas, para enterrar, de vez, todos os fantasmas.

:slb2:

Benfiquismo

Artur
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

JoRiMaPi

Peço que o Tottenham falhe tanto defensivamente como falhou contra o Chelsea.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

E se não fosse pedir muito, que tal entrarmos no dragay já titulados, mas chegarmos e arrancarmos uma grande joga e um belo triunfo?!

:slb2:

Ettelbreck

Isto agora é para levar muuuuito mais a sério... com esta vantagem no campeonato...

J_PN

Oblak
Almeida
Steven
Garay
Sílvio
Fejsa
Ruben
Djuricic
Salvio
Sulejmani/Ivan
Cardozo

Glenn Stromberg

Dalmeida20

Alguém me sabe indicar o fórum dos Spurs onde possa acompanhar o que eles têm dito sobre a eliminatória?

10Baggio

oblak
maxi
luisao
garay
silvio
fejsa
amorim
djuricic
salvio
gaitan
cardozo

Alento

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2014, 10:29
Continuar com a mesma rotação de jogadores.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Silvio, Amorim, André Gomes, Salvio e Sulejmani; Djuricic e Cardozo.

O fejsa não pode jogar contra o Nacional logo deve ser titular. Para mim era. O Enzo no banco, Amorim no seu lugar, Salvio, Sulejmani, Silvio e Cardozo titulares.

desinstala

Espero q ele não invente e coloque o Oblak. Quanto ao onze, nem eu sabia o q faria. Por um lado colocava "a carne toda no assador", por outro temos jogo na Madeira onde nos vemos sp fodidos.
Acredito q ele vá rodar, mas não 8 como o PAOK. Penso q irá manter a dupla de centrais, fejsa, markovic (saiu cedo ontem), um dos laterais e talvez o Lima. Mas deverá apostar no Cardozo, contra equipas inglesas é fodido :D
Independentemente do 11 é para ganhar :slb2: