LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Red.Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 19:57
Sair de lá ''vivos'' que na Luz a gente resolve a situação.

mais vale resolver fora e controlar em casa
os golos fora valem mais
cada golo que eles marcarem cá vai ser complicado andar a correr atrás do prejuizo, mas se fizermos logo mossa lá, aumenta a nossa margem de manobra

pcssousa

Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 19:56
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 18:44
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 18:39
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 18:37
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 18:30
Da 1ª vez qq um pode ser enganado...
Da 2ª já só é enganado quem quer
Da 3ª ...
Epá, queres que o Benfica perca, tudo bem. Agora faz um favor à malta, se esta competição não te interessa comenta nos tópicos das outras.
É que já sei que ainda alguém te manda para o caralho e leva cartão.

Tu inventas cenas e depois acusas os outros.  Onde é que escrevi que quero que o Benfica perca? Será muito dificil entender o que são prioridades? Ainda para mais tendo o exemplo dos ultimos anos? Parece que estás um bocado lento hoje.
Tem respeito pelos outros, se fazes favor. O ano passado sempre foi dito pelo treinador que a prioridade era o campeonato. Rodou a equipa na Europa, só na segunda mão da meia final e na final é que não o fez. Este ano, sempre a dizer que a prioridade é o campeonato, roda aos 8 de cada vez.
Todos aqui no fórum s dizermos que a prioridade é o campeonato, todos. E tu sais-te com os posts vergonhosos com que te tens saído?
Ainda tens a lata de vir com à 3a só cai quem é... Mas quem é o quê?

Juizinho, se eu ando lento tu deves andar distraído, para não escrever o que penso mesmo.

Mandas indiretamente alguem para o crl e depois vens falar em respeito?
Não dizes coisa com coisa. A prioridade é o campeonato mas vamos dar tudo nesta competição pq a queremos ganhar? Oh fdx...

Eu quero é ganhar o campeonato e para isso é preciso poupar a equipa para o que realmente interessa. Espero sinceramente que alguem da direção do Benfica tenha traçado as prioridades do clube para não apanhar melões vergonhosos outra vez.

E quem pensa que este plantel chega para ganhar 4 competições vive bem afastado da realidade.
Mais uma vez distraído... Não mando indirecta, mando directamente. No teu caso não o faço pois não merece sequer o esforço de o fazer, não escreveste sequer nada de coerente.
Ainda não percebi o que é que queres afinal, insinuas que queres que o Benfica seja eliminado mas respondes que não, dizes que é preciso estabelecer prioridades mas afinal de contas sempre todos disseram que o campeonato está primeiro e sempre houve rotação.
O que desejo é sejamos campeões e ganhemos esta:

O que te interessa a ti ou deixa de interessar, a mim é-me indiferente.
Passar bem.

Ah, e as 4 competições não é para mim de certeza.

Andris

Citação de: cmartins17 em 10 de Março de 2014, 19:36
Citação de: kallou em 10 de Março de 2014, 18:32
O que poderá jogar a favor do Benfica neste jogo e no próximo é o seguinte:

Eles preferem ficar entre o 4 primeiros classificados, para irem à Champions na próxima temporada...do que ficarem em 5º e irem para a Liga Europa!!

Chelsea...MC...Arsenal...estão praticamente garantidos na Champions do próximo ano...só falta 1 lugar...que será para o Liverpool...Tottenham...ou até o Everton (bem mais dificil)!!

Eles no próximo f-d-s jogam contra o Arsenal...derby do Norte de Londres...um jogo que precisam de ganhar para continuarem a sonhar com a Champions!!

Vamos ver qual a aposta deles...e qual a rotatividade que vão dar à equipa!!

Sabes do que estás a falar ao menos ?

O Liverpool tem tantos pontos como o Arsenal.Aliás, está à frente deles na classificação. Como é que o Arsenal já tem a champions garantida e o Liverpool fica com o "que sobra" ?
Eu acho isso muito imprevisível, o City e o Chelsea devem ficar com os 2 primeiros lugares (isto em teoria), agora os outros 2 lugares... é que não sei. Provavelmente Liverpool e mais alguém entre Arsenal e Tottenham.

Mas não me admirava se eles fizessem alguma rotação.

flavioslb

Eh pah, eu sei que a prioridade é o campeonato e já está mais do que hora de o ganharmos, mas depois penso na Liga Europa e sinto grande vontade de a ganhar também, o ano passado estivemos tão perto, falta isto no nosso museu, falta esta taça, e porque não este ano?
É linda  :smitten:

Red Eyes

Cyb3rNeo

Bem sei que a prioridade é o campeonato e concordo, mas fdx....... queria tanto mas tanto ganhar a Liga Europa... O ano passado esteve tão pertinho, quase senti o sabor de vitória  :cry2:
Acho que no dia que vir o Benfica vencer uma competição europeia dá-me uma coisa ruim.

28Fevereiro1904

Realmente o tottenham foi má onda em não ter dado também a parte de cima, fazendo assim quase 10%... espero que cá eles não tenham mais que 5%

20Nico Gaitan20

Citação de: Red.Fever em 10 de Março de 2014, 20:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2014, 19:57
Sair de lá ''vivos'' que na Luz a gente resolve a situação.

mais vale resolver fora e controlar em casa
os golos fora valem mais
cada golo que eles marcarem cá vai ser complicado andar a correr atrás do prejuizo, mas se fizermos logo mossa lá, aumenta a nossa margem de manobra
quando digo sair vivos, é tentar sair com o melhor resultado possivel, para isso, logo temos de marcar golos. empate 1.1 ou 2-2 seria bom, ganhar então seria exelente.

Red.Fever

"...One area we should target is the keeper, Artur is dodgy as f***, woeful at coming for crosses."

onde a fama do Artur já vai...  :-X

Pablo_8

Red Eyes

acemessiae

Há quem esteja a desprezar a LE, mas se a ganhássemos bem que festejavam como gente grande. E mais, se por acaso formos arrumados à conta da rotação de equipa, quero ver se esses demagogos não serão os primeiros a lançar criticas...