LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Microwaves

Acho que uma equipa de alta competição consegue fazer jogos de 4 em 4 dias. Desde o início da época o JJ tem feito uma boa rotação de todo o plantel pelas várias competições...o que faz com que neste momento a equipa esteja muito bem fisicamente!! Neste jogo a gestão devia ser mais contida, mudava apenas 3 ou 4 jogadores, vai ser um jogo com uma exposição internacional enorme...não podemos fazer má figura!! Temos equipa para lutar por esta eliminatória até ao fim! Carreeeeega Benfica!

raaf10

Pessoal experimentado nestas saidas... Tou a viver em inglaterra. Qual a melhor maneira de arranjar bilhete? Comprar em portugal? Ou acham que vai dar para comprar online no site do tottenham?

saivet


Oblivium

Citação de: saivet em 01 de Março de 2014, 18:54
PQP. Estes jogos deviam dar às 18:00, não às 20:00!!

Para mim e acredito que para a maioria da malta que trabalha, sendo dia de semana, 20 horas está muito bem. Praticamente o horário da Champions. 

elpayaso10

alguem me sabe dizer qual o melhor aeroporto ?
os bilhetes de aviao para londres estão por ora optimos para uma boa iNvasão...
(aposto que na benfica viagens vao estar a triplicar)

Mithus

Citação de: Oblivium em 01 de Março de 2014, 19:45
Citação de: saivet em 01 de Março de 2014, 18:54
PQP. Estes jogos deviam dar às 18:00, não às 20:00!!

Para mim e acredito que para a maioria da malta que trabalha, sendo dia de semana, 20 horas está muito bem. Praticamente o horário da Champions. 

Eu até vinha cá perguntar a que horas é o jogo na Luz, porque se for as 18h eu, por motivos de trabalho, não vou conseguir ir ao estádio.

Mestre30

Citação de: Mithus em 02 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Oblivium em 01 de Março de 2014, 19:45
Citação de: saivet em 01 de Março de 2014, 18:54
PQP. Estes jogos deviam dar às 18:00, não às 20:00!!

Para mim e acredito que para a maioria da malta que trabalha, sendo dia de semana, 20 horas está muito bem. Praticamente o horário da Champions. 

Eu até vinha cá perguntar a que horas é o jogo na Luz, porque se for as 18h eu, por motivos de trabalho, não vou conseguir ir ao estádio.
Sim, na Luz é às 18 horas.

ForçadoBloqueio

Num jogo que podíamos fazer uma grande receita...pimba, jogo às 18h! Vai estar às moscas.



Songoku

Parece que os bifes vêm em massa cá à Catedral. Venham eles!!! Até os comemos.

Kyoto

Citação de: elpayaso10 em 02 de Março de 2014, 00:13
alguem me sabe dizer qual o melhor aeroporto ?
os bilhetes de aviao para londres estão por ora optimos para uma boa iNvasão...
(aposto que na benfica viagens vao estar a triplicar)
a que preços encontraste elpayaso?

Kyoto


Microwaves

Jogo na Catedral às 18h...lá se vai mais uma casa cheia :/