LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Londrino-85

Já agora alguem tem informações dos bilhetes? Qto custam e qdo sao postos a venda e afins?

faneca_slb4ever

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2014, 14:59
Já agora alguem tem informações dos bilhetes? Qto custam e qdo sao postos a venda e afins?

Ainda não existe.

Rei

Vai ser um jogo bonito. Gostava de ir a Londres ver o jogo, vou esperar para saber quanto custam os bilhetes.

HS10

Citação de: Oblivium em 03 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Fever em 03 de Março de 2014, 10:04
É só tirar Artur da baliza.

E meter Oblak, já agora :P

Já cheguei a um ponto em que se o Jesus faz mesmo questão que o Oblak não jogue na Europa, então que meta o Paulo Lopes!! Pior não faz!

...acho eu  :huh:

Eu colocaria sp o Oblak, quer rodar que rode nas taças...

O Oblak será o gr titular para o ano (se tudo correr bem) pode chegar à liga dos campeões sem experiência europeia, pk o JJ se lembrou agora de rodar na liga europa os gr...

E o Artur mete medo...

rp

Sempre que o Benfica apanha equipas Inglesas, são normalmente bons jogos com golos. Espero que o Benfica marque fora e se conseguir não perder já é um bom resultado.
Força Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: rp em 03 de Março de 2014, 16:30
Sempre que o Benfica apanha equipas Inglesas, são normalmente bons jogos com golos. Espero que o Benfica marque fora e se conseguir não perder já é um bom resultado.
Força Benfica.
Depende muito do 11 que entrara' em campo e a atitude da equipa.   Pode ser como foi no ano do primeiro titulo da era JJ, quando estavamos pressionados no campeonato.  Rodamos jogadores e fomos goleados em liverpool.

HS10

Com o plantel que temos este ano podiamos muito bem nestes 2 jogos rodar a equipa em apenas 3 4 jogadores.

Tendo em conta que é depois do jogo do Estoril.

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
R. Amorim
Enzo
Djuricic
Suljemani
Gaitan
Cardozo

Depois com o Nacional fora:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Markovic
Lima
Rodrigo

Casa com Tottenham (dependendo do resultado)

Oblak
A. Almeida (s lhe derem minutos até lá na B por exemplo).
Luisão
Garay
Sílvio
R. Amorim
Enzo
Djuricic
Markovic
Gaitan
Cardozo

E por aí fora :p Sim sei que sobrecarrego os centrais mas ao menos vai-se rodando o resto. A esses onzes aliaria as entradas por volta dos 60 min ou de como a equipa precisar de elementos quando suplentes (Salvio, Sule, André Gomes, Lima, Rodrigo).

Tentava criar um núcleo duro e ir rodando homogeneamente, trocaria tb no outro jogo o Enzo pelo R. Amorim.


Sempreparasemprebenfica

Sou so eu a pensar q gerir um plantel nao e mudar 8 ou 9 jogadores de um jogo para o outro?

HS10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Março de 2014, 17:16
Sou so eu a pensar q gerir um plantel nao e mudar 8 ou 9 jogadores de um jogo para o outro?

Não não és :p

Os meus "onzes" têm sempre 4 a 5 mudanças. Assim não parte tanto a equipa. Mas tendo no banco jogadores como Sule, Sálvio, Cardozo, R. Amorim, Sílvio e até mesmo o A. Gomes e Djuricic, dá para rodar bastante bem a equipa.

joncm

este jogo vem na pior altura da época. jogo em casa com o Estoril depois da paragem pa selecções é sempre uma merda pa todas as equipas. depois este jogo antes de uma ida ao nacional porquista e logo em fim de semana de sporting porto.
sinceramente tou me a cagar pa este jogo. o que me interessa é ganhar ao Estoril e no nacional. aí sim em caso de vitória tentaria meter toda a carne no assador em casa contra os bifes. neste jogo entrava com meio campo e ataque com rubem amorin andre gomes djuricic salvio na direita suleijmani na esquerda e cardozo na frente.

ELITE

Citação de: joncm em 03 de Março de 2014, 18:11
este jogo vem na pior altura da época. jogo em casa com o Estoril depois da paragem pa selecções é sempre uma merda pa todas as equipas. depois este jogo antes de uma ida ao nacional porquista e logo em fim de semana de sporting porto.
sinceramente tou me a cagar pa este jogo. o que me interessa é ganhar ao Estoril e no nacional. aí sim em caso de vitória tentaria meter toda a carne no assador em casa contra os bifes. neste jogo entrava com meio campo e ataque com rubem amorin andre gomes djuricic salvio na direita suleijmani na esquerda e cardozo na frente.

concordo inteiramente

a apostar alguma coisa é depois do nacional sabendo a classficação na altura e se assim for possível.... caso contrário esqueçam é rodar a equipa toda mesmo sabendo que nao é o mais correcto... é o possível

Mjölnir

Citação de: joncm em 03 de Março de 2014, 18:11
este jogo vem na pior altura da época. jogo em casa com o Estoril depois da paragem pa selecções é sempre uma merda pa todas as equipas. depois este jogo antes de uma ida ao nacional porquista e logo em fim de semana de sporting porto.
sinceramente tou me a cagar pa este jogo. o que me interessa é ganhar ao Estoril e no nacional. aí sim em caso de vitória tentaria meter toda a carne no assador em casa contra os bifes. neste jogo entrava com meio campo e ataque com rubem amorin andre gomes djuricic salvio na direita suleijmani na esquerda e cardozo na frente.
Viste o calendário do tottenham?

Jonny-Venezuela

Citação de: BC em 03 de Março de 2014, 12:40
Era um sonho ganhar a Liga Europa. No entanto, maior sonho é ser campeão nacional...

Ganhar a Liga Europa è um sonho, ser campeão nacional è uma obrigação


ELITE