LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Davidoff´

Prevejo muita emoção em ambos os jogos!

Sempre gostei de ver o Benfica contras os Ingleses, é emoção garantida para quem vai ao estádio...

Como a Liga é prioritária Jorge Jesus deve fazer umas mudanças no 11...  Nada de muito radical... Até aposto que serão feitas na frente de ataque... Penso que Cardozo e Salvio devem entrar no 11. Gostava que Markovic e Gaitan jogassem... eles estão endiabrados.

Concordo que deveria estar Oblak na Baliza... depois daquele susto do Artur no jogo contra o PAOK... Jorge Jesus que decida...

Temos possibilidades de seguir em frente, os Spurs são bons mas nós também somos!!!


JPSilva

Se conseguirmos passar este obstáculo lá volto a ver os jogos de quinta-feira com atenção lol
Isto não me larga.

poliban

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 21:01
Se conseguirmos passar este obstáculo lá volto a ver os jogos de quinta-feira com atenção lol
Isto não me larga.

É que é o mesmo comigo.

jgbg91

Qualquer equipa desde que esteja o oblak na baliza. Oblak + 10

raaf10

Pessoal, ajudem-me sff... Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa?

ELITE

gosto da ideia de oblak mais 10... sobretudo se forem 10 que não os que joguem para o campeonato

benfica0605


raaf10


benfica0605

Citação de: raaf10 em 03 de Março de 2014, 23:58
Citação de: benfica0605 em 03 de Março de 2014, 23:57
Citação de: raaf10 em 03 de Março de 2014, 23:51
Pessoal, ajudem-me sff... Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa?

casas do benfica, ve ai http://casas.slbenfica.pt/

É habitual terem pros jogos no estrangeiro?

isso ja nao sei, quando disseste " Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa? " pensei que crias comprar bilhetes para o jogo na luz, mas comprar fora de lisboa

Schweisen Tiger

É pena esta eliminatória com o Tottenham vir agora...se viesse apenas na próxima ronda, como estou crente que nas próximas duas jornadas vamos alargar diferença para o Sporting, podíamos arriscar um pouco mais no 11 europeu. Como as coisas estão, defendo que se use um 11 semi-titular. Se tivermos a sorte de passar esta eliminatória, podemos pensar em arriscar um pouco mais na próxima.

mojo_j0jo

Bora Benfica esmagar estes bifes... era o sporte perder pontos com os chocos q a elimatória ficava logo mais agressiva da nossa parte

raaf10

Citação de: benfica0605 em 04 de Março de 2014, 00:00
Citação de: raaf10 em 03 de Março de 2014, 23:58
Citação de: benfica0605 em 03 de Março de 2014, 23:57
Citação de: raaf10 em 03 de Março de 2014, 23:51
Pessoal, ajudem-me sff... Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa?

casas do benfica, ve ai http://casas.slbenfica.pt/

É habitual terem pros jogos no estrangeiro?

isso ja nao sei, quando disseste " Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa? " pensei que crias comprar bilhetes para o jogo na luz, mas comprar fora de lisboa

Não.. é mesmo pra londres

parras_bs

Citação de: poliban em 03 de Março de 2014, 21:25
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 21:01
Se conseguirmos passar este obstáculo lá volto a ver os jogos de quinta-feira com atenção lol
Isto não me larga.

É que é o mesmo comigo.
Passando aos quartos fica sempre aquela sensação que estamos muito perto

Johnny|SLB

Jogar o Oblak deixar-nos-á sempre mais próximos da vitória do que jogar o Artur...

elpayaso10

É para jogar com o melhor 11, aliás face a margem para porto e ceportem o jj vai por a melhor equipa vai ser uma eliminatória vibrante e o jj gosta de fazer boa figura.