LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

MBACANO

Citação de: raaf10 em 03 de Março de 2014, 23:51
Pessoal, ajudem-me sff... Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa?
Fora de Lisboa? Para este jogo?

Easy... Em Londres!!!

Guizas

Boas pessoal, alguem me sabe dizer quando e que os bilhetes vao estao ha venda na bilheteira da Luz para o jogo em Londres?
E ja agora alguem sabe o maximo de bilhetes que alguem pode comprar, sendo que eles normalmente estao ha venda ao publico geral para jogos fora.
Obrigado

BC!


andre6664


raaf10

Citação de: MBACANO em 04 de Março de 2014, 09:18
Citação de: raaf10 em 03 de Março de 2014, 23:51
Pessoal, ajudem-me sff... Aonde posso arranjar bilhetes fora de Lisboa?
Fora de Lisboa? Para este jogo?

Easy... Em Londres!!!

Easy não sei se será.. Vivo em inglaterra. A minha duvida é se dará para comprar online ou irá esgotar tudo no site

Strata

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Março de 2014, 00:03
É pena esta eliminatória com o Tottenham vir agora...se viesse apenas na próxima ronda, como estou crente que nas próximas duas jornadas vamos alargar diferença para o Sporting, podíamos arriscar um pouco mais no 11 europeu. Como as coisas estão, defendo que se use um 11 semi-titular. Se tivermos a sorte de passar esta eliminatória, podemos pensar em arriscar um pouco mais na próxima.

Eles também têm um calendário complicado para o campeonato e provavelmente também não devem arriscar os melhores no campeonato e na Liga Europa ao mesmo tempo.

BenficaSetsFire

Manter a equipa do costume, com a rotação de alguns elementos titulares sff.

Mats_Magnusson

Não nos podemos esquecer que o Totenham tem um calendário complicado na Liga Inglesa, irão rodar certamente. Temos tudo para passar, mas não será fácil.

faneca_slb4ever

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Rúben Amorim
André Gomes
Markovic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo

mojo_j0jo

#264
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2014, 15:10
Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Rúben Amorim
André Gomes
Markovic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo
:huh:

Keiroxes

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Março de 2014, 15:21
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2014, 15:10
Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Rúben Amorim
André Gomes
Markovic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo

:huh:

Tudo bem rodar a equipa, mas não é pra vir de lá de saco cheio, e com esse 11 arriscamo-nos.

| João |

               Oblak
Silvio Luisao Garay Siqueira
               Fejsa
          Enzo Amorim
   Salvio              Gaitan
           Cardozo

RodrigoVivo

Acho que está na altura de o Oblak jogar nas competições europeias, JJ por favor abre os olhos!

Festivus

 Quando é que começam a vender os bilhetes para o jogo da 2ª mão? isto é, se já não começaram.

Espada

Citação de: BC! em 04 de Março de 2014, 11:36
Os bilhetes estão a venda a partir de 5ª feira

Boas!! Obrigado pela informação. Sabes se dá para comprar online. Existe prioridade para socios e redpass ou nestes casos é tudo ao molho??

;)