LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Person14slb

                Oblak
Almeida  Luisão Garay  Sílvio
                     Fejsa
            Gomes
Markovic       Enzo   Sulejmani
                Cardozo

Espada

Citação de: raaf10 em 07 de Março de 2014, 11:23
3 bilhetes comprados! Afinal consegui no site... alguem sabe pra que zona do estadio sao os bilhetes postos a venda em portugal?


Vira o bilhete ao contrario e ve!!! :P



Rufy

Quero comprar para perto da nossa zona, que sector aconselham?

BC!


JPSilva

Também não exageres oh Sherwood, melhor momento dos últimos 10 anos não é bem assim.

Rufy

Citação de: BC! em 07 de Março de 2014, 16:53
Citação de: Rufy em 07 de Março de 2014, 16:50
Quero comprar para perto da nossa zona, que sector aconselham?

9, 46 ou 45

Também me parece a melhor hipótese. Mas por exemplo, no jogo em Paris este ano fiz isso e fiquei completamente sozinho no meio de adeptos deles, apesar de o sector ao lado ser nosso. Era bom que o pessoal daqui que vai comprar bilhete pelo site comprasse para a mesma zona!

Mjölnir

Fdx, são estes e os gajos do Estoril... é só entrevistas, cheios de tesão para jogarem contra nós. Desconfio que daqui por 15 dias nem querem ouvir falar do Benfica.




Mjölnir


Blitzer

Tottenham "ansioso" por defrontar o Benfica

O Tottenham joga este sábado com o Chelsea, mas Tim Sherwood, o treinador dos Spurs, já pensa no embate de 5ª feira, com o Benfica, para a Liga Europa.

Tim Sherwood não esconde que estão "ansiosos por defrontá-los". O treinador dos londrinos considera que o Benfica está no "seu melhor momento dos últimos 10 anos na liga portuguesa. Temos jogadores que querem disputar grandes jogos e estes com o Benfica são um grande desafio".

A 1ª mão, dos oitavos-de-final da Liga Europa, entre Tottenham e Benfica, disputa-se em Londres, na próxima 5ª feira, às 20h e 05m.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=141404

m4rc0

Boas pessoal, tambem estava pensando em comprar o bilhete pelo site do tottenham mas é conplikado senao inda se fica ao meio do pessoal deles e como o benfika vai markar alguns golos vai ser lixado para os festejar.. Hehehe..
Ver se a minha "cunha" em portugal ainda consegue uns lugares ao pe dos tugas senao ta lixado...