LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Sickness:SLB

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Março de 2014, 19:31
hoje o chelski nem precisou passar da terceira para lhe espetar quatro batatadas... os gajos não jogaram cacete e deram erros ridiculos a nível defensivo

Bora Benfica, carregar nos gajos, q assim conseguiremos passar!

Precisaram da expulsão para aquilo descambar. 11 para 11 estava equilibrado.

MoreThanRed

Citação de: HS10 em 08 de Março de 2014, 19:34
Citação de: MoreThanRed em 08 de Março de 2014, 19:20
Citação de: Darkboy em 08 de Março de 2014, 19:16
Chelsea 4-0

Não dá para tirar grandes ilações para este jogo, mas pode afectar a confiança.

Pelo que tenho lido, a defesa dos Spurs tem sofrido com muitas mudanças ao longo da época. Possivelmente, este jogo não serve de exemplo, até porque o Benfica não é o Chelsea, por exemplo em termos de eficácia. Mas pode indiciar que, caso saibamos pressionar desde o início, aquela defesa pode cometer erros que nos dão possibilidades fortes de marcar.

Não deu para tirar grandes ilações, dos jogos que vi deles não tiveram fio de jogo, mas posso ter visto os fracos apenas...

Mas sim, temos que entrar a pressionar muito, perdem rápido as bolas nas transições, o dembelé é o tipo a marcar!

Tendo em conta como jogaram hoje deverão de jogar em 442, tendo em conta que pouparam a dupla do meio campo e em casa costumam jogar em 442 e fora em 443

Apostaria num 11 deles:
Lloris
Walker (cm vem de lesão pode jogar o Naughton)
Kaboul (do que vi hj se pressionado perde a bola)
Vertonghen
Danny Rose (extremamente rápido e ofensivo)
Paulinho
Dembelé
Lamela
Chadli
Soldado
Adebayor

Se for em 433 sai o Soldado e entra o Eriksen...

Além disso, o jogo de hoje tem a expulsão pelo meio, num penalty que dá o 2-0 depois do 1º golo ter sido oferecido... Enfim, é daqueles dias em que tudo começa a correr mal de um momento para o outro. Mas isto significa que podemos tentar provocar esse descalabro. A pressão na saída de bola parece-me fundamental, se conseguirmos provocar-lhes o erro, mais probabilidades temos de que a equipa se comece a descontrolar. E se assim for, torna-se muito mais simples. Mas o primeiro ponto vem de solidez defensiva e superioridade no meio-campo, é isso que nos permite fazer pressão alta com segurança.

Andris

Eu só vi os golos do jogo deles contra o Chelsea, mas aquela defesa... completamente aos papéis.

O 4-0 então é de bradar aos céus.

HS10

Citação de: Andris em 08 de Março de 2014, 19:58
Eu só vi os golos do jogo deles contra o Chelsea, mas aquela defesa... completamente aos papéis.

O 4-0 então é de bradar aos céus.

Nem vale a pena ver este Andris, foi um jogo renhido na primeira parte (mas mal jogado a meu ver, tirando os 5 a 10 minutos iniciais) onde houveram lances interessantes de contra ataque por parte das duas equipas.

Depois do erro do Vertoghen começou o descalabro da defesa e ficar com menos um não ajudou :S Dá para retirar que estão a jogar sob brasas quer-me parecer. Na segunda parte e com + 1 o Chelsea só controlou o jogo, optou por rolar a bola e fazer descansar os jogadores.


SLBomb

O totenham vai dar tudo na LE...
E nao sao tao maus como parecem.
E Adebayor pode parecer manteiga na nossa defesa.
E Artur....

aguia1

Este jogo vai ser muito dificil. Eu ja ficaria satisfeito se for um empate com golos.


| João |

Citação de: SLBomb em 09 de Março de 2014, 06:51
O totenham vai dar tudo na LE...
E nao sao tao maus como parecem.
E Adebayor pode parecer manteiga na nossa defesa.
E Artur....

Porque vai ser barrado pelo Luisao?

mrfalcon

Os spurs são fáceis são... Ontem, apesar dos erros clamorosos na defesa, a verdade é que o chelsea só depois do penalty e expulsão INVENTADOS é que foi claramente superior. Até ali, tinha sido equilibrado!

SLusoB

Não se pode basear no jogo de ontem. A verdade é que a equipa do Mourinho estava a ter um jogo bastante dificil e aqueles ataques do Tottenham... Podia muito bem ser diferente o resultado não fosse um erro tremendamente estúpido do Vertonghen e depois veio a expulsão. Logo, Resultado Enganador. Não será nada fácil.

20Nico Gaitan20

QUAL É O STRESS MESMO??

Se o Benfica for eliminado, pelo menos o é por uma exelente equipa,e viramos baterias, apenas para as competiçoes internas, que é o que realmente importa.

SLusoB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2014, 11:42
QUAL É O STRESS MESMO??

Se o Benfica for eliminado, pelo menos o é por uma exelente equipa,e viramos baterias, apenas para as competiçoes internas, que é o que realmente importa.

O Stress é ser o Benfica, e quando se fala em Benfica fala-se em vencer.

Chilimili

O importante é que os gajos fartaram-se de correr contra o Chelski, especialmente depois da expulsão.

iloy

Vamos défrontar uma équipa com muitos bom jogadores, espero que o nivel colectivo do Benfica pode fazer a diferença mas è claro que vai ser muito complicado.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLusoB em 09 de Março de 2014, 11:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2014, 11:42
QUAL É O STRESS MESMO??

Se o Benfica for eliminado, pelo menos o é por uma exelente equipa,e viramos baterias, apenas para as competiçoes internas, que é o que realmente importa.

O Stress é ser o Benfica, e quando se fala em Benfica fala-se em vencer.
obvio, mas pés bem acentes no chão,não vamos jogar contra frankfurts desta vida....