LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

odistraido

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 19:28
Benfica está com 7 e 9 pts de avanço, tem mais q margem para encarar a liga Europa para vencer, não me venham com balelas de clube pequeno

haha vcs não aprendem.
O que são 7 pontos de avanço? Estou-me bem a cagar pra esta taça da treta. Quero o campeonato e a taça de portugal. Neste jogo é colocar o Cavaleiro e outros jogadores. Já vi queimar 2 campeonatos à conta desta treta.

Manpaz1904

Oblak
Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira
Fejsa, Amorim, Enzo
Salvio, Gaitán, Lima

Kyoto

a unica coisa que peço para este jogo é que nao jogue o "inventa trabalho"

mojo_j0jo

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2014, 19:51
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 19:28
Benfica está com 7 e 9 pts de avanço, tem mais q margem para encarar a liga Europa para vencer, não me venham com balelas de clube pequeno

haha vcs não aprendem.
O que são 7 pontos de avanço? Estou-me bem a cagar pra esta taça da treta. Quero o campeonato e a taça de portugal. Neste jogo é colocar o Cavaleiro e outros jogadores. Já vi queimar 2 campeonatos à conta desta treta.

o que são 7 pontos de avanço? que na realidade até que são 8, e ainda há um sporte vs porco em q um dos dois irá perder pontos... a sério?

é isso aí, lá porque não tens ambição, não quer dizer que o Benfica tenha sido fundado por malta assim... o facto de o Benfica não andar a ganhar ultimamente, não significa que o Benfica não tenha responsabilidades!! o meu avô ensinou-me a gostar do Benfica porque entrava em todo o lado para ganhar... e vocês chamam taça da treta a um trofeu Europeu, que dá acesso a outro trofeu Europeu, é isso e sopas pois claro... o Benfica tem uma carrada de canecos Europeus, porque eles são da treta e tudo.. é isso aí

sem falar, não percebo como ser-se eleminado duma competição é bom em quê? do pontos de visto psicológico os jogadores jogam mais se tiveram na corrida por mais títulos possíveis... mas pronto há malta que se contenta com pouco... eu é que não sou assim, erro meu talvez, mas sempre ouvi dizer que o sucesso está fora da nossa zona de conforto

Pedro_ElMago_10

                 Oblak

Almeida   Luisão  Garay   Silvio

                 Fejsa
        Amorim   Gaitan

Salvio                           Sulejmani
                Rodrigo

acemessiae

Concordo. Com 7 pontos de avanço no campeonato julgo que devemos encarar a LE com mais seriedade. Temos equipa para a vencer, e temos uma boa margem no campeonato que nos permite conjugar ambas as competições.

Ninguém pede que se comece a rodar inteiramente a equipa no campeonato, ou que já nos auto-proclamemos campeões. Agora, temos de perceber que temos vantagem de 7 pontos, com os adversários directos a irem perder pontos até ao final (e nós também, quem sabe).

Deste modo acho que se deve começar a apostar mais seriamente nesta competição. Dá um pouco de dinheiro, dá prestigio europeu, e acima de tudo, podia ser desta que finalmente ganhávamos um titulo europeu que já nos foge há algum tempo. Fácil não é, mas mais difícil se torna se não apostarmos nela com ambições sérias!

Rick84

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Março de 2014, 20:01
                 Oblak

Almeida   Luisão  Garay   Silvio

                 Fejsa
        Amorim   Gaitan

Salvio                           Sulejmani
                Rodrigo

Provavelmente:

Oblak por Artur

Almeida por Maxi

Gaitain por Djuric

Rodrigo por Cardozo

dudaslb

Isto é muito simples. Neste jogo rodar uns jogadores e tentar trazer um resultado positivo. Se fecharmos a próxima jornada com uma vantagem ainda maior para o segundo classificado, na segunda mão na luz encher o estádio e colocar a carne toda no assador.


pcssousa

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2014, 19:51
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 19:28
Benfica está com 7 e 9 pts de avanço, tem mais q margem para encarar a liga Europa para vencer, não me venham com balelas de clube pequeno

haha vcs não aprendem.
O que são 7 pontos de avanço? Estou-me bem a cagar pra esta taça da treta. Quero o campeonato e a taça de portugal. Neste jogo é colocar o Cavaleiro e outros jogadores. Já vi queimar 2 campeonatos à conta desta treta.
Taça da treta? Andamos fartos de ganhar troféus europeus... Enfim, o melhor do Benfica são os seus adeptos, que curiosamente conseguem ser também o pior que o clube tem.

Troco de olhos fechados 5 ou 6 taças de Portugal por 1 Liga Europa.

Misantropo

Com o Fejsa castigado para o Nacional, é sinónimo que pode ser titular nos dois jogos contra o tott

Misantropo

                Oblak
Maxi  Luisão  Garay  Sílvio    (ou tirar o Maxi e meter o Siqueira)
Salvio  Fejsa  Amorim  Sulejmani
         Djuricic  Lima

Kyoto

Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2014, 20:13
Citação de: odistraido em 09 de Março de 2014, 19:51
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2014, 19:28
Benfica está com 7 e 9 pts de avanço, tem mais q margem para encarar a liga Europa para vencer, não me venham com balelas de clube pequeno

haha vcs não aprendem.
O que são 7 pontos de avanço? Estou-me bem a cagar pra esta taça da treta. Quero o campeonato e a taça de portugal. Neste jogo é colocar o Cavaleiro e outros jogadores. Já vi queimar 2 campeonatos à conta desta treta.
Taça da treta? Andamos fartos de ganhar troféus europeus... Enfim, o melhor do Benfica são os seus adeptos, que curiosamente conseguem ser também o pior que o clube tem.

Troco de olhos fechados 5 ou 6 taças de Portugal por 1 Liga Europa.
os adeptos querem é titulos destes:



isso de taças uefas/ligas europa é para clubes pequenos

diableimage

                Oblak

Almeida   Luisão  Garay   Silvio

                 Fejsa
        Amorim   Gaitan

Salvio                           Sulejmani
              Cardozo

Algo assim