LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

pfms

Meio campo de 3, cardozo a segurar e markovic como segundo ponta a rebentar aquilo tudo.

_KR_

Mas o Tottenham também ira rodar equipa ou não?
Presumo que eles ainda aspirem aos lugares da liga dos campeões e, no próximo fim de semana recebem o Arsenal.

peterslimer

Citação de: _KR_ em 10 de Março de 2014, 13:55
Mas o Tottenham também ira rodar equipa ou não?
Presumo que eles ainda aspirem aos lugares da liga dos campeões e, no próximo fim de semana recebem o Arsenal.

Pelos vistos eles descansaram o paulinho e o dembele contra o chelsea, vao jogar contra nós com um meio campo de luta.

Barracuda

Citação de: 10Baggio em 10 de Março de 2014, 13:34Qual o melhor forum do Tothenham?

Não sei se existe. Possivelmente os adeptos do Tottenham encontram-se todos numa área tão pequena que não precisam de fóruns para comunicar, basta irem à janela.

Bela Guttmann

O meu receio é que o JJ se deslumbre com os 7 pontos de avanço e veja a LE com outros olhos.... Ele que se livre! Ainda temos 4 deslocações muito difíceis!

10Baggio

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Março de 2014, 13:59
O meu receio é que o JJ se deslumbre com os 7 pontos de avanço e veja a LE com outros olhos.... Ele que se livre! Ainda temos 4 deslocações muito difíceis!

Se ganhar ao Nacional pode começar a gerir as duas competiçôes depois...

arodrigues84

Sinceramente penso que ele aprendeu muito com a época passada.

pfms

Veremos isso no onze de quinta feira!
Seria um show ganhar a LE com a segunda equipa!

aguia1

deslocacoes e os jogos em casa tambem. os que sao teoricamente faceis a que tem saido caro.

aguia1

Citação de: 10Baggio em 10 de Março de 2014, 14:00

Se ganhar ao Nacional pode começar a gerir as duas competiçôes depois...
mesmo que ganhe ao nacional ainda faltam muitos pontos. temos de jogar tudo no campeonato. todos os jogos como se fossem finais.

Johnny|SLB

Mesmo a rodar alguns jogadores, temos qualidade para trazer um empate, com golos.

Agora, se é para levar o Artur, tá tudo fudido...

O meu 11 seria algo a volta disto:

Oblak
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Djuricic
Sulejmani
Salvio
Cardozo

serebotna

Um clube como Benfica têm saber gerir varias competições, não temos responsabilidades apenas no campeonato, que claro é o principal objectivo de todos nós, a nossa grandeza exige que lutemos por todos os troféus, e com vantagem de 7 pontos temos margem suficiente para isso, quem falava em finais da Champions, têm obrigação de ter um discurso de vencer a Liga Europa, não foi por ela que perdemos os últimos 2 campeonatos, foi por excesso de confiança e desconcentração nos momentos decisivos, não somos só um clube de Portugal .. mas da Europa e do Mundo.
ps: não quero ficar como em 09/10 a lamentar o facto de não termos ganho a Liga Europa quando tínhamos tudo para o fazer e não fizemos, fez o Porto no ano seguinte.

aguia1

Citação de: pfms em 10 de Março de 2014, 14:04
Veremos isso no onze de quinta feira!
Seria um show ganhar a LE com a segunda equipa!
a nossa segunda equipa de momento esta praticamente ao nivel da primeira.
primeira linha:oblak, maxi,luisao,garay,ciqueira,feija,enzo,marko,nico,rodrigo e lima.
segunda linha:artur,Aalmeida,luisao,jardel,silvio,ruben,Agomes,sulemani,salvio,ivan e cardozo.
ainda poderia equilibar mais as coisas se jogar sempre com o oblak.

Bekambol

temos de admitir grandes dificuldades, mas, temos de pensar e conseguir ganhar pelo menos e claro pelo melhor resultado possível e que nos interesse, temos de acreditar, jogar concentrados e disciplinados e muito atentos e rigorosos, mas, também sem medos, temos de nos aventurar, acreditar, temos de ganhar, vamos ganhar, é o nosso único objetivo..

Tapion

Oblak
Maxi Pereira
Luisao
Garay
Sílvio
Fejsa
Enzo Perez
Amorim
Gaitan
Salvio
Markovic