LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 15:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Março de 2014, 15:43
Isto é como no ano passado. Muitos dizem que se estão a borrifar para a Liga Europa, mas depois chegados à final, puxam pela equipa. O Sousa é dos poucos aqui, que sempre quis que o Benfica lutasse por todas as competições para ganhar. Eu também faço parte desse lote.

O Benfica ainda não ganhou nada sim, mas só se fosse muito incompetente, é que perdia este campeonato. Eu acho que o jogo contra o Nacional será decisivo. Se o vencermos como é nossa obrigação, temos o 33º no bolso.

Em relação ao jogo desta quinta feira, o Jesus tem que gerir sim, mas de forma inteligente. Não é mudar 7/8 jogadores, mas sim 2/3. Se o fizer, temos equipa para conseguir um bom resultado. Depois em Lisboa arrumamos com eles.

Todos os anos por esta altura existe uma discussão deste género.

Eu digo sempre a mesma coisa: antes de quereres mandar na tua aldeia, preocupa-te em mandar primeiro na tua rua.
O que tem os alhos a ver com os bogalhos? o ano passado estivemos a um pintelho de ganhar a LE, e que teve isso a ver com a prestação interna?

Sickness:SLB

Agora ganham-se competições só porque nos dão dinheiro?
E os troféus no museu, não?

ZICKLER

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 15:52
Isto é como no ano passado. Muitos dizem que se estão a borrifar para a Liga Europa, mas depois chegados à final, puxam pela equipa. O Sousa é dos poucos aqui, que sempre quis que o Benfica lutasse por todas as competições para ganhar. Eu também faço parte desse lote.

O Benfica ainda não ganhou nada sim, mas só se fosse muito incompetente, é que perdia este campeonato. Eu acho que o jogo contra o Nacional será decisivo. Se o vencermos como é nossa obrigação, temos o 33º no bolso.

Em relação ao jogo desta quinta feira, o Jesus tem que gerir sim, mas de forma inteligente. Não é mudar 7/8 jogadores, mas sim 2/3. Se o fizer, temos equipa para conseguir um bom resultado. Depois em Lisboa arrumamos com eles.

Eu digo sempre a mesma coisa: antes de quereres mandar na tua aldeia, preocupa-te em mandar primeiro na tua rua.
O que tem os alhos a ver com os bogalhos? o ano passado estivemos a um pintelho de ganhar a LE, e que teve isso a ver com a prestação interna?

O que tem a ver?

Mas há alguma dúvida que o Benfica do ano passado, única e exclusivamente focado no campeonato,  tinha vencido o campeonato?

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 15:53
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 15:52

O que tem a ver?

Mas há alguma dúvida que o Benfica do ano passado, única e exclusivamente focado no campeonato,  tinha vencido o campeonato?
Não te sei dizer. O que te posso dizer é que o Benfica só não rodou em dois jogos, 2ª mão da meia final e na final.
Sei-te dizer que se o Benfica tem marcado contra o Estoril no primeiro quarto de hora (e fez por isso), tinhas tido um jogo como o de ontem.
O resto? só Deus sabe. E é porque é omnisciente e omnipotente.

nfgl

Mas desde quando é que se caga para uma competição europeia?
Ganhar uma é fazer história.

Elvis the Pelvis

Sim, se o Benfica não tivesse chegado à final da Liga Europa, tinha ganho o Campeonato Nacional à vontade. É verdade, e então?

Nem todos têm a sorte de ter árbitros a ajudar na competição interna, para depois se puderem concentrar a 100% nas competições Europeias. Vide fcp de Mourinho e Villas Boas.

O ano passado estivemos a um pintelho de ganhar tudo, e apenas por causa de um jogo contra o Estoril. Ou, se quisermos, um golo aos 92 no Dragão, de um gajo que nunca mais fará uma igual.

pcssousa

Eu sou franco e digo, que o mais certo é ter tido relação directa, mas não o consigo afirmar com certezas.

odistraido

À conta desta treta de competição perdemos o campeonato. Numa das melhores épocas de sempre foi desesperante ver o Matic sem pernas na 2ª parte, ou o Enzo todo roto de tantos jogos extra nesta LE.

Espero que não cometam o mesmo erro outra vez.

Complementando: esta taça para além do desgaste enorme, dá prémios ridículos e prestígio zero.

http://futebolbusiness.com.br/2012/11/champions-league-pode-ter-64-clubes/

Slipknot_BMC

Para mim jogava assim :
Oblak
Luisao
Jardel (se tiver ok ,se nao tiver jogava o Garay)
Maxi
Silvio
Fejsa
Ruben
Andre Gomes
Sulejmani
Salvio
Cardozo

Dava para refrescar do meio-campo para a frente .  Dava mais minutos a Sálvio e ritmo ao Ruben para o jogo com o Nacional.

Ainda ficava um pouco indeciso se metia o Andre Almeida em vez do Maxi , mas o André já não joga a muito tempo penso que não tenha ritmo.

Barracuda

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Março de 2014, 16:02Sim, se o Benfica não tivesse chegado à final da Liga Europa, tinha ganho o Campeonato Nacional à vontade. É verdade, e então?

Será que isso é assim tão certo? O ano passado tivemos 24 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Empatámos na jornada 18 com o Nacional e depois foi só vitórias, com a exceção dos jogos com Estoril e FCP. Ou seja, os únicos jogos que poderíamos ter melhorado caso não tivessemos ido tão longe na Liga Europa eram esses com Estoril e FCP. Agora como é que provamos que sem estarmos na Liga Europa teríamos feito mais pontos nesses dois jogos?

Aguia_Rea1

se nem campeonatos ou sequer idas ao jamor (já nem falo de taças) conseguimos de forma consistente e voçês a dar-lhes com competições europeias

temos de ser campeões dê por onde der. :metal:

MiguelPalma92

Costumo dizer que o campeonato o ano passado ficou à distância de uma cacetada do Roderick no Kelvin

Almada

A liga continua a ser prioridade.
Sulejmani, Sálvio, Cardozo, Djuricic, Salvio titulares.
Enzo deve ficar em Lisboa a descansar.

pcssousa

Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 16:09
À conta desta treta de competição perdemos o campeonato. Numa das melhores épocas de sempre foi desesperante ver o Matic sem pernas na 2ª parte, ou o Enzo todo roto de tantos jogos extra nesta LE.

Espero que não cometam o mesmo erro outra vez.

Complementando: esta taça para além do desgaste enorme, dá prémios ridículos e prestígio zero.

http://futebolbusiness.com.br/2012/11/champions-league-pode-ter-64-clubes/

MiguelPalma92