LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 16:43
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 16:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 16:31
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 16:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 16:26
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 16:14
se nem campeonatos ou sequer idas ao jamor (já nem falo de taças) conseguimos de forma consistente e voçês a dar-lhes com competições europeias

temos de ser campeões dê por onde der. :metal:
Há quantos anos não ganha o Liverpool um campeonato? quantas competições ganharam pelo meio? pois é, pois é...

Ainda estou para saber o que raio tem a ver ganhar a LE com campeonatos e taças de portugal de forma consistente. Mas pode ser que um dia alguém me consiga explicar. Até agora já vi muitos usarem o argumento mas nenhum conseguir dizer o que tem uma coisa a ver com a outra.

á um problema da hegemonia do porto, á outro com JJ e a mania de querer ganhar tudo e não ganhar nada. Ambos têm de ser resolvidos urgentemente para bem do clube.
Não percebi nada, mas obrigado pela tentativa de explicação.

(shh, não digas nada a ninguém, mas há escreve-se há, pois é um há de haver)

não viveste as duas ultimas epocas?

há que ganhar o campeonato dê por onde der, e JJ não dá garantias disso se o metem a sonhar com outras coisas, mas ainda há duvidas disto por amor de deus?
As dúvidas que tenho é se os adeptos do Benfica ainda são adeptos à Benfica. Seremos ainda ambiciosos ou somente uns cagados com mentalidadezinha de lagarto tacanho do "titulozinho chega e sobra"?
Homem, depois de grandes desilusões necessitamos de grandes alegrias. Um titulo nacional não nos pode preencher. É pouco e temos 32. Taças europeias temos duas e ganhas há mais de 50 anos, está na altura de renovar o stock.
É para ganhar campeoanto e Liga Europa. Se não lutarmos por ela esta época que temos 9 pontos de folga sobre o rival, nunca mais lutamos.
É isso que queres?

lutamos, lutamos, não o fazemos é com este treinador a menos que o objectivo seja não ganhar nada.
É uma questão de objectividade dadas as circunstancias. Com outro treinador, com esta vantagem e este plantel tinham toda a obrigação de ir lutar pela LE, mas isso é se tivessemos outro treinador e não conhecessemos o que temos.

Devia haver mais respeito por um Treinador com o currículo que, no final da época, o mesmo se prepara para ter ao serviço do Glorioso.

odistraido

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 17:15
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 17:11
Esta megalomania de querer ganhar tudo resultou no que se viu a época passada. Prefiro ser campeão de forma segura do que andar a tentar apanhar tudo e no fim acabar com um melão épico.
Não sabes o que dizes, só em 2 jogos não rodámos jogadores.

Deu um excelente resultado quando precisámos de ganhar ao Estoril e a equipa toda rota na 2ª parte. Valeu bem a pena todo o esforço feito ao longo da época.

Velazquez

Querer ganhar tudo é megalomania?Ah porra,querem fazer do Benfica algum clube pequeno?

Oblak

Silvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Ruben
Enzo

Markovic
Cardozo
Gaitan

PAslb

No Benfica, aquilo em que deviam estar a pensar é não perder na quinta-feira, ganhar obrigatoriamente na segunda-feira, garantir uma diferença pontual mais dilatada para passarmos a gerir o plantel nos jogos em casa para o campeonato. E podermos apostar mais um bocadinho na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Vencendo no Nacional, teremos apenas Braga e Arouca fora  de casa (sem contar com o porto onde espero que já sejamos campeões).

Há que apostar nisso.

parras_bs

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Março de 2014, 17:20
Agora o Bétis é aquela equipa que vai descer de divisão.

Foram dois anos em cheio, do Sevilla, na Taça UEFA.

Promete, o clasico da cidade na Liga Europa.
apesar disso tudo SE passarmos o tottas, gostava muito de apanhar o vencedor desse derby nos quartos-de-final.

EPluribusUnum

Citação de: parras_bs em 10 de Março de 2014, 17:25

apesar disso tudo SE passarmos o tottas, gostava muito de apanhar o vencedor desse derby nos quartos-de-final.

Principalmente se fosse o Bétis ;D

Xinas

ora bem na 5 vai ser isto :

ARTUR

MAXI                                  LUISAO                       JARDEL                   SILVIO

FEJSA

AMORIM                     DJURICIC

SALVIO                                                                                          SULJEMANI

CARDOZO

Joaquim Ferreira Bogalho

A discussão do Treinador é cansativa e a do cansaço e da escolha entre provas mais cansativa é. Benfica é para ir à luta e ganhar tudo, o resto é conversa "moderna", sobre a gestão e rotação dos jogadores...

parras_bs

Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 17:23
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 17:15
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 17:11
Esta megalomania de querer ganhar tudo resultou no que se viu a época passada. Prefiro ser campeão de forma segura do que andar a tentar apanhar tudo e no fim acabar com um melão épico.
Não sabes o que dizes, só em 2 jogos não rodámos jogadores.

Deu um excelente resultado quando precisámos de ganhar ao Estoril e a equipa toda rota na 2ª parte. Valeu bem a pena todo o esforço feito ao longo da época.
trocava as vitórias contra o Leverkusen, Bordeus, Newcastle e Fenerbahçe por um misero golinho ao cair no pano nesse Benfica 1 Estoril 1

Chefe

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 17:18
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 17:14
Não é megalomania nenhuma ganhar isto. É claro que mais uma vez não teremos facilidades com Juventus e Napoles em prova, mas é ir na banalidade do "jogo a jogo" e ver o que dá. Isto não é nada de transcendente.

E esta quinta rodar a equipa com pensamento no Nacional.
Depois destes 2 jogos...logo faremos "pausa para reavaliação".

Ou cagamos de vez na Liga Europa e atacamos em força o Tugão, ou então, com vitória na Madeira e resultado aceitável em Inglaterra...(derrota por 1 golo máximo)...colocar a carne toda no assador.
Eu nunca disse que não é para rodar a equipa. Eu acho que temos plantel para rodar a equipa e mesmo assim ser competitivo.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 17:17
Não é megalomania nenhuma ganhar isto. É claro que mais uma vez não teremos facilidades com Juventus e Napoles em prova, mas é ir na banalidade do "jogo a jogo" e ver o que dá. Isto não é nada de transcendente.

o problema é alguem deixar o JJ meter na cabeça que a LE é uma prioridade. Ninguem o devia deixar pensar nisso. É mesmo jogo a jogo, com rotação e sempre poupando tendo em atenção que a prioridade é outra.
Nunca a prioridade de Jesus foi a Liga Europa. O ano passado só não rodou a equipa na segunda mão da meia final e na final e este ano roda aos 8 de cada vez.

Nem sei onde vais buscar isso. Queres enganar quem?

nunoism

Citação de: vinho em 10 de Março de 2014, 17:13
ver benfiquistas a não querer ganhar uma prova europeia,é algo que não compreendo.
Eu quero vencer a liga europa,pois sei que ganhar uma LC nesta conjuntura,é algo quase impossível.
A única competição que dou de borla este ano,é a taça da liga.

É incrível e um desrespeito pela história do clube nas competições da UEFA.

parras_bs

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Março de 2014, 17:25
Citação de: parras_bs em 10 de Março de 2014, 17:25

Principalmente se fosse o Bétis ;D
Isso então era mel.  :D
Mas sobretudo por Sevilha ser "mesmo aqui ao lado" e poder ir lá ao estádio

Shoky

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 17:29

Ou cagamos de vez na Liga Europa e atacamos em força o Tugão, ou então, com vitória na Madeira e resultado aceitável em Inglaterra...(derrota por 1 golo máximo)...colocar a carne toda no assador.
Eu nunca disse que não é para rodar a equipa. Eu acho que temos plantel para rodar a equipa e mesmo assim ser competitivo.

Claro que sim. O Benfica tem plantel para rodar e ser competitivo em ambas.
Agora...se ganharmos na Madeira, com +7/+12 ou +9/+11 ou +10/+9...temos obrigação de encarar a Liga Europa como prioridade também.

Anos e anos a pedir folga para atacar a Europa...cá está a folga.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 17:31
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 17:29

Claro que sim. O Benfica tem plantel para rodar e ser competitivo em ambas.
Agora...se ganharmos na Madeira, com +7/+12 ou +9/+11 ou +10/+9...temos obrigação de encarar a Liga Europa como prioridade também.

Anos e anos a pedir folga para atacar a Europa...cá está a folga.

A folga está cá, os adversários é que são mais lixados que o ano passado lol
E não temos ninguém pro lugar do Fejsa quando este estiver castigado