LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2014, 13:23
11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes
enzo

gaitan
salvio

djuricic

cardozo
com 12 fica mais facil....assim tambem eu  ;D

Xinas

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2014, 13:19
Citação de: Xinas em 11 de Março de 2014, 13:17
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2014, 13:15
Quinta era Fejsa, Amorim e Gomes e segunda Amorim e Enzo, não tem nada que saber.

eu cada vez que ouço gomes até me assusto...eu percebo a panca é portugues e veio da nossa equipa B e tal mas nem tudo o que vem é bom.... ele nao pode jogar.... e tem demonstrado isso nas vezes que joga...

ca para mim é bluff e o fejsa joga na 5 feira..

5 feira era :                                                  fesja
                                                   amorim                  djuricic
Eu ca acho precisamente o mesmo do djuricic, que nodoa... é menos um quando joga.
O Gomes so precisa de ritmo (como todos) porque é um bom médio, não é a medio ala que vai mostrar o seu valor.......

só jogou uma vez a medio ala e nem ai mostrou vontade e quando joga no meio, n tem intensidade,n tem entrega,n corre..n pode ser titular,tem que melhorar....

djurcic e gomes sao totalmente diferentes. . . o servio veio este ano e é um 10, coisa que n existe no benfica, dai ser pouco utilizado e quando é utilizado é a 2 avançado...

já o gomes joga na posiçao dele e já tá no benfica a varios anos....espera para ver o djuricic na proxima epoca ;) 

agora num meio campo a 3 prefiro por o djuricic do que o gomes,até pk com gomes amorim e fejsa n passavas da cepa torta no meio campo sao jogadores identicos no que diz respeito a posiçoes no campo, já o servio é um numero 10 e como tal tem mais propensao ofensiva deixando para a defesa o fejsa e amorim...n gosto da maneira como o gomes encara o jogo,tem muito bons pes e visao de jogo mas isso n chega....

10Baggio

11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes

gaitan
salvio

djuricic

cardozo

Xinas

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2014, 13:27
11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes

gaitan
salvio

djuricic

cardozo

pk gaitan se temos suljemani,o gaitan tem de tar fresco para o nacional O0 em nossa casa depois com o totanham pode jogar se for preciso ...

10Baggio

Citação de: Xinas em 11 de Março de 2014, 13:28
11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes

gaitan
salvio

djuricic

cardozo

pk gaitan se temos suljemani,o gaitan tem de tar fresco para o nacional O0 em nossa casa depois com o totanham pode jogar se for preciso ...

Pk Gaitan ou Markovic, um deles ele vai colocar, e como Markovic jogou pela selecção...

Xinas

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2014, 13:31
11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes

gaitan
salvio

djuricic

cardozo

Pk Gaitan ou Markovic, um deles ele vai colocar, e como Markovic jogou pela selecção...

nao acho..

pode muito bem e acho que vai jogar assim :

salvio                             djuricic                      suljemani

cardozo

todos eles suplentes  :D :D :D :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: fdx que banco...

J_PN

Acham que o JJ vai colocar o Artur? Só se tiver distúrbios mentais. Ia enterrando em dois lances fáceis contra o PAOK, imaginem contra o Tottenham.

J_PN

Kyoto

Toronto_SLB

Nao percebo a insistencia aqui de por o Amorim em vez do Fejsa.  O Fejsa esta castigado e nao pode jogar contra o Nacional.  Por isso convem ele jogar na quinta, e poupar-se o Amorim para segunda.

Bela Guttmann

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2014, 13:31
11 que o JJ vai colocar:

artur
maxi
luisao
jardel\garay
silvio

amorim
a.gomes

gaitan
salvio

djuricic

cardozo

Pk os vai colocar? Não é por falta de extremos, porque o Sulejmani e o Cavaleiro estão ansiosos por uma oportunidade.

Bela Guttmann

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 13:53
Nao percebo a insistencia aqui de por o Amorim em vez do Fejsa.  O Fejsa esta castigado e nao pode jogar contra o Nacional.  Por isso convem ele jogar na quinta, e poupar-se o Amorim para segunda.
O rascord diz que está lesionado... vale o que vale.

Xinas

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 13:53

o amorim vai jogar de certeza a questão é se com fejsa ou nao....saiu hoje na imprensa que ele ta lesionado...agora nao sabemos...  O0