LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

VivaoBenfica

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 12:29
Depois de ver os convocados, aqui vai o meu 11:

Oblak
Silvio    Luisão         Garay    Siqueira
                                Fejsa (se estiver em condições)
               Ruben Amorim
  Salvio                            Sulejmani
                           Rodrigo
              Cardozo

Poupava Enzo, Markovic, Gaitan e Lima.
André Almeida já não joga há muito tempo, poderá não ter ritmo para um jogo destes.
Não mudava muito a defesa, já que há muitas mexidas no meio-campo e o Benfica tem de ter estabilidade defensiva para tentar não sofrer golos.
Se jogar Artur aceito, mas prefiro Oblak.

Isto.

VivaoBenfica

Citação de: cmcastanheira em 12 de Março de 2014, 12:29
Citação de: cwally em 12 de Março de 2014, 09:32
Jogaria assim:

Oblak, Luisao, Garay, Fejsa para manter solidez defensiva dos últimos jogos.
Fejsa Amorim e Andre Gomes para ter um meio campo coeso e não demasiado atacante.
Falar com Andre Gomes e Sulejmani a avisar que Djuricic estará pronto para entrar entrar desde o minuto 1.
Falar com Djuricic que terá que estar pronto para entrar pelo Sulejmani, Djuricic, Amorim e Fejsa a meio do jogo, tornando a tactica um pouco mais ofensiva.
Dizer a Cardozo que vai marcar.

Ganhar 0-1, com assistencia de Salvio.

Trocava os laterais, Silvio à esquerda e André Almeida à direita.

Péssimo timing para relançar o André Almeida...

Vieri

Se o Almeida estiver sem ritmo, obviamente não deve entrar de início.

Kyoto

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 11:32
tenho um feeling que a rotação vai dar merda. e depois os que andam de peito feito a dizer que a Liga Europa nao interessa para nada e que nao utilizava nenhum dos titulares são os primeiros a vir para aqui chorar

Já eu tenho um feeling que a não rotação dará merda e depois, os que dizem ah e tal é para ganhar tudo, somos o Benfica e tal, se encostarmos na Madeira serão os primeiros a vir para aqui chorar...

temos uma vantagem confortavel e um plantel com soluções. e ate agora houve rotaçao. o porto do villas boas e do mourinho limparam tudo e nao foi a por andres gomes nos jogos grandes europeus

PS: onde eu quero chegar é que a gestao deve ser feita com cabeça. mudar 1, 2, 3 jogadores no maximo ao longo da epoca. não é apresentar uma equipa de 1ª na liga e uma de 2ª na europa. mas provavelmente o jesus quer é ser despachado da liga europa. visto que mete o artur a jogar

Vieri

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 12:37
tenho um feeling que a rotação vai dar merda. e depois os que andam de peito feito a dizer que a Liga Europa nao interessa para nada e que nao utilizava nenhum dos titulares são os primeiros a vir para aqui chorar

Já eu tenho um feeling que a não rotação dará merda e depois, os que dizem ah e tal é para ganhar tudo, somos o Benfica e tal, se encostarmos na Madeira serão os primeiros a vir para aqui chorar...

temos uma vantagem confortavel e um plantel com soluções. e ate agora houve rotaçao. o porto do villas boas e do mourinho limparam tudo e nao foi a por andres gomes nos jogos grandes europeus

Se temos soluções mais uma razão para haver rotação.
Também não defendo que jogue o André Gomes.
Defendo apenas que se poupem pelo menos 3 ou 4 jogadores nucleares, com Enzo e Gaitán à cabeça.
Jogar com 2ªs opções como Amorim, Salvio, Sulejmani e Cardozo é um luxo em qualquer parte do mundo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei se já tinha posto a minha equipa para amanhã, mas, vou mandar o meu onze:
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Pérez
Sálvio
Gaitán
Sulejmani
Cardozo

Kyoto

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:43
Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 12:37

Se temos soluções mais uma razão para haver rotação.
Também não defendo que jogue o André Gomes.
Defendo apenas que se poupem pelo menos 3 ou 4 jogadores nucleares, com Enzo e Gaitán à cabeça.
Jogar com 2ªs opções como Amorim, Salvio, Sulejmani e Cardozo é um luxo em qualquer parte do mundo...
sim. ai concordo contigo.

.:VMPT:.

Artur
A. Almeida
Jardel
Garay
Silvio
Feja
Ruben
A. Gomes
Salvio
Gaitan
Cardozo

JLourenco

Kyoto

O Porko nessa altura e ainda tem, um grande.jogador no plantel nome António Garrido que jogava e joga muito bem. É.um grande jogador que esta sempre em forma.

Bethinho

pelo que vi dos convocados:

se Fejsa não estiver ok,joga o Enzo.

Kyoto

Johnny|SLB

Não é um jogo bom para o André Almeida voltar, parece-me.

Silvio e Siqueira.

Person14slb

Oblak
Almeida  Luisão  Jardel  Sílvio
                       Fejsa
            Amorim
Salvio       Gomes   Sulejmani
                 Cardozo

Aguia_Rea1

Citação de: Person14slb em 12 de Março de 2014, 13:07
                 Oblak
Almeida  Luisão  Jardel  Sílvio
                       Fejsa
            Amorim
Salvio       Gomes   Sulejmani
                 Cardozo

assino por baixo, só o Gomes é que coiso mas prontom, talvez em vez dele o Djuricic se bem que não sei se mudava muito  ^-^