LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Android1974

Sílvio por Siqueira, Salvio por Marković, R.Amorim por E.Pérez são trocas que se aceitam. Agora com Sulejmani por Gaitán acho que ficamos a perder bastante a todos os níveis. E pode fazer a diferença.

xeriff

hertz

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Março de 2014, 20:51
Citação de: hertz em 12 de Março de 2014, 20:12
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Março de 2014, 20:10
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 19:49
Já chegámos às meias-finais disto com o Roberto na baliza, mais difícil que isso é impossível.
Vai na volta e o mesmo Roberto está nos 4ºs da Champions com o poderoso Oympiakos..

Até podia ganhar a Champions. É uma valente merda na mesma.
Pois é, contradizes-te é um pouco com as conversas dos "impossiveis"...

Não fui eu que fiz esse comentário  O0

Android1974

«Logo verei como estão os jogadores utilizados frente ao Estoril, mas é certo que não vou mudar tanto.» É bom saber, Jesus. A começar pela baliza, onde não devias mudar nada.

Mas isto quer dizer que certas alterações mais arriscadas podem não ocorrer: por exemplo, Đuričić por Rodrigo.

rotepa

Oblak

Garay
Luisão
Siqueira
Silvio

Fejsa
Amorim
Enzo

Gaitan
Markovic
Cardozo

fjr

peterslimer

Citação de: rotepa em 12 de Março de 2014, 22:24
Oblak

Garay
Luisão
Siqueira
Silvio

Fejsa
Amorim
Enzo

Gaitan
Markovic
Cardozo
Jogava assim também. Faz falta é o lima e o rodrigo a frente para correr e apoiar, mas veremos amanha.

Red Eyes

Toda a gente a dizer para manter o Oblak na baliza. Mas se jogar amanhã e ficar aleijado, quero ver o que dizem a seguir...
Pois é. Prioridades são prioridades.

kramxel²

O Gomes vai ser titular... há que continuar a tentar "vender" o rapaz...

Nem sei que equipa esperar para amanhã...

Puyol

mojo_j0jo

Oblak

Silvio
Garay
Luisão
Siqueira

Fejsa
Ruben Amorim
Enzo

Gaitan
Markovic
Cardozo

jogava com 3 elementos no meio-campo em Inglaterra, com o Markovic com vaguear solto pelo ataque para compensar o terceiro elemento no meio-campo..conforme o jogo tentava lançar Salvio,Sulejmani e Djuricic em caso de desvantagem na partida Lima ou Rodrigo conforme fosse o melhor

Zimbora Benfica, rumo à vitória

nikas

Eu jogava assim.

Oblak
Maxi / Luisão / Garay / Silvio

Fejsa
         Gomes / Djuricic
Ivan                       Sulejmani
             Cardozo

rotepa

Eu ca acho que amanhã não é jogo para entrar levezinho como contra o PAOK, que nada tem a ver com o Tottenham.

Amanhã os ingleses vão entrar forte e tentar impôr um ritmo forte no jogo, nos choques, nos duelos. Ha que jogar com a melhor equipa possivel e tentar um bom resultado fora.

_adviser_

Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 22:33
Toda a gente a dizer para manter o Oblak na baliza. Mas se jogar amanhã e ficar aleijado, quero ver o que dizem a seguir...
Pois é. Prioridades são prioridades.

Visto dessa maneira, o melhor é deixarmos a equipa toda em Lisboa e levarmos só a equipa B. Não vá algum se lesionar no treino de adaptação ao relvado ou escorregue a carregar o tabuleiro do pequeno almoço...

Johnny|SLB

É pra ir lá para ganhar. O Benfica, mesmo a rodar algumas peças, pode perfeitamente trazer um resultado bastante agradável. O Tottenham tá com falta de confiança e a cometer muitos erros.