LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:36
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:32
Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:32
Muito sinceramente, acho que o R.Amorim não tem pedalada para jogar num meio-campo a dois contra o do Tottenham. Até o Chelsea em casa se encolheu...
O Jesus vai meter 3 médios neste jogo tenho a certeza. Já na Grécia o fez.
Já tive mais certezas. Meteu contra o Olympiacos fora e contra o Sporting em casa para a Taça, mas depois nem contra o PAOK fora nem Sporting em casa nem sequer contra o Porto.
TIPO....o Totas é muito melhor que o porto actual, e em relação ao PAOK entao nem se fala.

mas a questao nem é essa, é que amanha vais jogar com Cardozo, logo, não vais ter o Rodrigo e o Lima a defender e a pressionar.

logo, vais ter de jogar com 3 medios.

Android1974

Benfica remain major threat to Tottenham despite Nemanja Matic sale
The Serbian's departure has done little to check Benfica's momentum with the Portuguese title all but theirs – Jonathan Wilson

MoreThanRed

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:34
Citação de: MoreThanRed em 12 de Março de 2014, 23:33
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 19:44
Citação de: poliban em 12 de Março de 2014, 19:42
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:37
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 19:29
Para este jogo, não esquecer que segunda jogamos na Madeira,  frente a uma equipa que tem um sistema defensivo do mais forte desta liga....e quinta jogamos de novo frente aos spurs.... e domingo recebemos a académica.

Importante, perceber que há determinados jogadores que com uma utilização indevida, podem dificultar as nossas ambições para cada jogo

Para mim não podia ser mais simples.
Rodar 3 ou 4 peças importantes amanhã. Tentar sair vivos de Londres. E depois dependendo do que acontecer domingo e segunda-feira...ver se há margem para atacar tudo ou não.

Se ganharmos na Madeira...para mim ficamos com margem para atacar tudo.

O Benfica vai sair vivo de Inglaterra, com ou sem Artur porque é uma grande equipa.

Que o Benfica tem crescido imenso neste tipo de eliminatória é evidente, mas já se sabe que estes jogos são sempre perigosos para mais com a rotação que o Jesus vai fazer provavelmente.

Acho que aqui beneficiávamos se jogássemos 1º em casa.

Não creio, jogando primeiro fora podemos gerir melhor a eliminatória - tentar "sair vivo" de Londres, como foi dito, para depois em casa tentar resolver a questão. Jogar primeiro fora permite-nos avaliar o adversário num contexto mais difícil para nós, sabendo que depois recebemo-los na Luz e, já com um conhecimento mais detalhado do que os Spurs valem (ou não), ajustar a equipa a isso - ainda para mais, com o apoio do público naquele que deverá ser o jogo decisivo da eliminatória.

Esta é a minha opinião, normalmente - a duas mãos, prefiro sempre jogar fora primeiro.

Temos jogado imensas eliminatórias jogando primeiro em casa, e o Benfica dá-se bem com isso porque construímos uma vantagem e depois usamos isso para jogar em contra ataque fora. Resultou quase sempre.

Não discuto isso. Apenas disse que prefiro jogar primeiro fora. Mas do que eu gosto mesmo é de ganhar!  ::)

Rei

Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Amorim, Sulejmani, Salvio, Cardozo

O André entrava mais tarde para poupar o Enzo ou o Amorim para a Madeira.

Android1974

Um comentário dizia: Kaboul won't play since he'll be needed on Sunday, which probably means Walker at centre back with Vertonghen, and Fryer and Naughton the full backs.

20Nico Gaitan20

eu só quero é que o GR seja o frances, acho o gajo um grande pato.

Android1974

Citação de: Rei em 12 de Março de 2014, 23:43
Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Amorim, Sulejmani, Salvio, Cardozo

Nem está mal, mas Sulejmani? :huh:

JPSilva

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:49
Citação de: Rei em 12 de Março de 2014, 23:43

Nem está mal, mas Sulejmani? :huh:

E são poucas as mexidas.

MoreThanRed

Neste momento, não me sinto capaz de avançar um 11 para amanhã. Sinceramente, tenho várias dúvidas, por conta da gestão que precisamos fazer para o campeonato, mas também por causa do adversário - o Tottenham neste momento é uma incógnita para mim, um plantel que, no papel, tinha tudo para ser fortíssimo, mas que no campo não tem conseguido ser uma equipa. E sobretudo, uma equipa que no fim-de-semana teve uma exibição que, em termos defensivos, foi patética (para ser simpático) e teve um daqueles resultados que podem fazer mossa.

Mas para lá do 11, há para mim um outro aspecto que é mais importante, o modelo de jogo. Nesse aspecto, mantenho a minha opinião para este jogo: pressionar alto, pressionar muito, pressionar aquela defesa como se eles tivessem raptado as mulheres dos nossos jogadores para as venderem para uma rede de prostituição tailandesa. Pressioná-los até eles não aguentarem e deixarem sair umas pinguinhas para as cuecas. Porque aquela defesa, sob pressão, dá brindes. Portanto, seja quem for que jogue, a atitude tem de ser de pressão à saída da área deles. Pressioná-los tanto que eles nem consigam coçar os tintins à vontade, de tão apertados que se vão sentir. Pressioná-los de tal maneira que até os jogadores deles que estejam no aquecimento se sintam pressionados.

Se jogarmos com essa atitude, acredito que saímos de White Hart Lane com um sorriso estampado na cara.

ZeCa22

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:47
Um comentário dizia: Kaboul won't play since he'll be needed on Sunday, which probably means Walker at centre back with Vertonghen, and Fryer and Naughton the full backs.

O Kaboul foi expulso contra o Chelsea, não joga domingo.

Android1974

Citação de: ZeCa22 em 12 de Março de 2014, 23:59
Reverteram a decisão.

Android1974

Citação de: MoreThanRed em 12 de Março de 2014, 23:51
Neste momento, não me sinto capaz de avançar um 11 para amanhã. Sinceramente, tenho várias dúvidas, por conta da gestão que precisamos fazer para o campeonato, mas também por causa do adversário - o Tottenham neste momento é uma incógnita para mim, um plantel que, no papel, tinha tudo para ser fortíssimo, mas que no campo não tem conseguido ser uma equipa. E sobretudo, uma equipa que no fim-de-semana teve uma exibição que, em termos defensivos, foi patética (para ser simpático) e teve um daqueles resultados que podem fazer mossa.

Mas para lá do 11, há para mim um outro aspecto que é mais importante, o modelo de jogo. Nesse aspecto, mantenho a minha opinião para este jogo: pressionar alto, pressionar muito, pressionar aquela defesa como se eles tivessem raptado as mulheres dos nossos jogadores para as venderem para uma rede de prostituição tailandesa. Pressioná-los até eles não aguentarem e deixarem sair umas pinguinhas para as cuecas. Porque aquela defesa, sob pressão, dá brindes. Portanto, seja quem for que jogue, a atitude tem de ser de pressão à saída da área deles. Pressioná-los tanto que eles nem consigam coçar os tintins à vontade, de tão apertados que se vão sentir. Pressioná-los de tal maneira que até os jogadores deles que estejam no aquecimento se sintam pressionados.

Se jogarmos com essa atitude, acredito que saímos de White Hart Lane com um sorriso estampado na cara.
Ou seja, fazer o contrário do que fez o Chelsea? Como a exibição do Tottenham foi, segundo ti, patética, deve resultar...

KarelSTR

Acho que já joga!

ZeCa22

Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2014, 00:00
Reverteram a decisão.

Não sabia, então a defesa do Tottenham deverá ser mesmo essa, Chiriches está lesionado e o Dawson já não tem pedalada para fazer 2 jogos destes numa semana, e o jogo que o tottenham quer e precisa de ganhar é o de domingo e não o de amanhã.

Gimenez