LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

acemessiae

Citação de: ZeCa22 em 13 de Março de 2014, 00:04
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2014, 00:00
Citação de: ZeCa22 em 12 de Março de 2014, 23:59
Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:47
Um comentário dizia: Kaboul won't play since he'll be needed on Sunday, which probably means Walker at centre back with Vertonghen, and Fryer and Naughton the full backs.
O Kaboul foi expulso contra o Chelsea, não joga domingo.
Reverteram a decisão.

Não sabia, então a defesa do Tottenham deverá ser mesmo essa, Chiriches está lesionado e o Dawson já não tem pedalada para fazer 2 jogos destes numa semana, e o jogo que o tottenham quer e precisa de ganhar é o de domingo e não o de amanhã.

O Dawson está no estaleiro. Acho que nem a 2ª mão deve jogar.

Naughton e Fryer nas alas seria mel!!!!! Pelo menos Walker e Rose seriam mais perigosos ofensivamente.

klik

Eu acho que o Jesus vai jogar com  Fejsa, Enzo, André Gomes.. não só pela dimensão Física, como também para o Rúben estar Top na Madeira.

sportluisbenfica

Rigters

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2014, 23:47
Um comentário dizia: Kaboul won't play since he'll be needed on Sunday, which probably means Walker at centre back with Vertonghen, and Fryer and Naughton the full backs.

Se realmente jogarem esses 4 homens será obviamente o Fryers a central e não o Kyle Walker.

diableimage

Por mim jogava o Pietra, o Shéu e o Raul José que ja estão fartos de aquecer o banco

piwo

Citação de: klik em 13 de Março de 2014, 00:23
Eu acho que o Jesus vai jogar com  Fejsa, Enzo, André Gomes.. não só pela dimensão Física, como também para o Rúben estar Top na Madeira.

Neste momento qualquer um dos jogadores escolhidos para jogar no meio campo dá garantias.Apostaria também em Fejsa, Enzo, André Gomes mas se jogar Ruben Amorim também não será problema. Acabou-se a era dos Michael Thomas, Paulo Almeidas e afins...

Baron_Davis

rodar com critério.

prioridade deve ser, claramente, o campeonato.

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Kyoto

isto, a meu ver seria rodar com consciência:

pronto, o Almeida nao tem ritmo, mas e um jogador certinho. acredito que possa jogar. se as coisas estiverem descontroladas da para lançar o Enzo ou o Gaitan

Manel dos Anzois

Europa é palco para o Benfica brilhar SEMPRE.

Não me venham com essa treta de não apostar na conquista desta competição que isso não é conversa à Benfica.

Kyoto

Citação de: klik em 13 de Março de 2014, 00:23
o Ruben precisa é de jogar... tem 1000 minutos esta epoca

Rodri_19

Andris

Oblak

André Almeida
Jardel
Garay
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Salvio
Djuricic
Sulejmani

Cardozo

Banco: Artur, Siqueira, Luisão, André Gomes, Gaitan, Markovic, Rodrigo.

smp a malhar

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 01:00
Oblak

André Almeida
Jardel
Garay
Sílvio

Fejsa
Ruben Amorim

Salvio
Djuricic
Sulejmani

Cardozo

Banco: Artur, Siqueira, Luisão, André Gomes, Gaitan, Markovic, Rodrigo.
paulo lopes...