LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

WRT21

pjmorce

Eu para este jogo nem convocava o Sálvio. Os ingleses são duros. Para além de ainda não ter o ritmo ideal, o joelho ainda tá demasiado fresco para isso, penso eu.
Antes punha o Gaitan à direita e o Sulej à esquerda. Cardozo e Rodrigo à frente.
As substituições são para serem usadas antes do minuto 90.
Para o nacional, campo pequeno. Vai ser preciso pernas frescas e batalhadoras.

Transformer

Qual Ruben qual quê, se leva uma cacetada hoje, 2ª feira levamos com um dos Andrés a médio defensivo.

Brincam com coisas sérias vcs.

Tem de jogar o Enzo hoje e segunda, e descançar na 2ª mão na Luz.

J_PN

Acordei estranhamente empolgado e confiante para este jogo...

PATRÃO

Acho que a maioria do pessoal que esta optimista, ainda nao viu o Tottenham jogar esta epoca. Eles são bons, atenção...e estão com o orgulho ferido.

Mjölnir

Citação de: PATRÃO em 13 de Março de 2014, 10:56
Acho que a maioria do pessoal que esta optimista, ainda nao viu o Tottenham jogar esta epoca. Eles são bons, atenção...e estão com o orgulho ferido.
Acho que o pessoal está optimista porque tem visto o Benfica Jogar.

lopesrui

A lenga-lenga das prioridades das competições e a tanga da rotatividade do plantel nesta altura, ainda para mais com o avanço que já temos (8 pontos na prática para o 2º) parece-me de uma falta de ambição gritante, que não se coaduna com a grandeza do nosso clube.

É para ganhar TUDO!!!

Aloutre

tiago_alexx

Citação de: Aloutre em 13 de Março de 2014, 11:03
Um gajo já está nervoso a esta hora!

eu tirei o dia livre pra poder ver o jogo.so consegui dormir 5 horas.dava jeito hibernar e acordar 1horinha antes do jogo

J Pinto

Li os jornais e, a fazer fé neles, o Benfica vai jogar com:

artur; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Enzo Pérez e Djuricic; Salvio, Cardozo e Sulejmani.

Se fosse eu a escolher, apenas deixaria de fora artur (nas três últimas partidas não levou golos mas tudo fez para os levar, é um perigo, que nos custou, pelo menos, dois campeonatos, uma taça de portugal e uma taça da liga - nas últimas 4 épocas, só por uma vez não ganhamos a prova. quem foi o redes? artur), Siqueira (poupança), Enzo (meteria na segunda parte se fosse mesmo preciso).

De resto, é um bom onze. Esta é uma prova importante, que queremos ganhar. O ano passado estivemos tão perto e só quem nunca viveu um ambiente de uma final europeia é que pode pensar em "desistir" da prova...

O Benfica, se me dessem a escolher um 11 mais forte no início da época 8e eu jgaria quase sempre em 4x3x3, mas nos jogos mais fáceis, contra equipas menores, em 4x4x2), e tendo todos os disponíveis, apostaria, sem rodeios, em:

Oblak

Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira

Matic (Fejsa depois), Enzo Pérez e Djuricic (ou Rodrigo)

Salvio (Markovic se o argentino tiivesse saído), Cardozo e Gaitán (Sulejmani se o argentino tivesse saído).

As lesões levaram Jesus a mudar o figurino e as escolhas e, por isso, com este 11, sem artur, acredito que na quinta-feira próxima, na catedral, onde estarei, temos tudo para passar. E hoje temos que pelo menos empatar ou ganhar. A empatar que seja com golos

Carrega Benfica!

Aloutre

Citação de: tiago_alexx em 13 de Março de 2014, 11:05
Citação de: Aloutre em 13 de Março de 2014, 11:03
Um gajo já está nervoso a esta hora!

eu tirei o dia livre pra poder ver o jogo.so consegui dormir 5 horas.dava jeito hibernar e acordar 1horinha antes do jogo
Dass imagino-te antes da final do ano passado!

slb2014

Citação de: lopesrui em 13 de Março de 2014, 11:03
A lenga-lenga das prioridades das competições e a tanga da rotatividade do plantel nesta altura, ainda para mais com o avanço que já temos (8 pontos na prática para o 2º) parece-me de uma falta de ambição gritante, que não se coaduna com a grandeza do nosso clube.

É para ganhar TUDO!!!

Percebo o teu ponto de vista, mas a situação actual é muito enganadora.
Se perdemos na Madeira e os corruptos ganham aos lagartos, a faltarem 7 jornadas, ainda existe grande risco de perdermos o campeonato.

Para mim, é ter cabecinha em Londres e depois da próxima jornada do campeonato, reavaliar a situação.

J Pinto

Não pensem que algo está ganho. Os porcos podem conseguir (não acredito) um bom reultado com Nápoles, ganhar moral para Alvalade e até ganhar lá (só perderam uma vez com preonça em... 35 jogos!!!) e, depois, na segunda-feira, condicionado e ameaçado por todos, o Mota pode prejudicar-nos e, com fruta à mistura, perdermos pontos.

Depois, ficaremos com menos pontos (um empate deixa-nos a 7 do porto) e, por isso, até ao dragão "só" poderíamos perder mais três (e temos ainda Braga e Arouca, para além dos 4 jogos em casa), margem menor e com fruta à mistura... cuidado. Cuidado.

Estamos confiantes, a jogar bem, temos plantel para gerir mas temos de ter cuidado!