LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

poliban

Citação de: gyn em 13 de Março de 2014, 18:36
Ninguém viu o Simões a passar-se com o Jorge Batista por causa de qualquer cena sobre o JJ? ahahahahah....lindo!! ''esteja mas é calado que eu não estou para atura-lo'' haahaahah

Vi eu. É uma vergonha o Batista, mentiroso sem vergonha, um benfiquista de merda.

Theroux

O que o Jorge Batista merece sei eu.. e o Queiroz.

Consegue o feito - que julgava impossível - de debitar mais mesquinhez do que normalmente se lê no tópico do JJ.

ZilluX

Citação de: poliban em 13 de Março de 2014, 18:40
Ninguém viu o Simões a passar-se com o Jorge Batista por causa de qualquer cena sobre o JJ? ahahahahah....lindo!! ''esteja mas é calado que eu não estou para atura-lo'' haahaahah

Vi eu. É uma vergonha o Batista, mentiroso sem vergonha, um benfiquista de merda.

Nao ha video disso? :D

poliban

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2014, 18:42
O que o Jorge Batista merece sei eu.. e o Queiroz.

Consegue o feito - que julgava impossível - de debitar mais mesquinhez do que normalmente se lê no tópico do JJ.

Foram poucas as que levou.
O Simões ficou enervadissimo, nem consegue olhar para ele já.

acns

O onze que deu agora na sicn é oficial?

Artur, Siqueira, Garay, Luisão, Silvio, Amorim, Fejsa, Djuricic, Gaitan, Salvio, Cardozo

JoRiMaPi

"I think people are underestimating benfica a bit tbh. They've been brilliant this season."

Num fórum dos Spurs

Andris

Citação de: acns em 13 de Março de 2014, 18:44

Artur, Siqueira, Garay, Luisão, Silvio, Amorim, Fejsa, Djuricic, Gaitan, Salvio, Cardozo
Não sei se é oficial, mas não andará muito longe disso.

Messi87

11 provável da sic n.

Rei

poliban

Não.

acns

Citação de: Andris em 13 de Março de 2014, 18:45

Não sei se é oficial, mas não andará muito longe disso.

Citação de: Messi87 em 13 de Março de 2014, 18:46

11 provável da sic n.
O0 Só vi a imagem de relance e não percebi se era oficial ou uma projecção.

to202002

Citação de: poliban em 13 de Março de 2014, 18:40

isso foi em que canal e a que horas ?

bisard