LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

_Benfiquista_

Para a SIC jogámos contra o Sertanense...LOL

Nunca há mérito nas nossas vitórias.Os nossos adversários é que são sempre fracos.

peterslimer

Citação de: Angus M em 13 de Março de 2014, 23:07
A sorte dos ingleses foi não termos começado o jogo com 3 médios, se não levavam hoje uns 5, tenho dito
Claro, culpa do jesus. Merda po homem!

andereberna

Adoro, mas ADORO, vencer categoricamente os ingleses! São os adeptos mais arrogantes que existem, vão sempre vencer tudo e estão sempre a dizer que os jogadores ingleses são sempre os melhores... estoiram milhões em Andy Carroll's e vêm dizer que jogadores como o Matic, D.Luiz ou Ramires são caros e fracos porque jogam na liga Portuguesa. Tivesse o Benfica os lucros do ÚLTIMO classificado da EPL e lutávamos pela Champions...

fidelito

bela vitória
o contra-ataque como 1a opçao estrategica, tá ok, com rodrigo e markovic no 11 , mas neste modelo nao entendo a inclusao do cardozo. se for para dar altura em cantos e livres ok, mas andou perdido no jogo.
acho que falhamos muito o ultimo passe, e basicamente só uma jogada entrou e foi grande desmarcaçao e golo.
na 2nda parte mais do mesmo, e so qdo o enzo e o nico entraram é que se viu um benfica jogar  à bola mais  à sua imagem. é certo que os spurs pareciam  às vezes uma equipa debil, apesar de toda a pujança fisica, isso nao significa sempre velocidade e tomada boas decisoes.
so eriksen foi perigoso para nossa defensa e por vezes lenonn.

na luz agora é perceber se jogamos  à benfica, com posse de bola e tecnica ou se entramos tb numa estrategia de contra-ataque explorando as costas da defesa dos spurs.
mas tb acho que face ao score da eliminatoria,markovic ou rodrigo devem começar no banco.
nico e enzo tb.

Meddler

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2014, 23:08
Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 23:03
Uma das melhores noites europeias que o Benfica nos proporcionou. :)
tende lá calma convosco.

o adversário não estava à nossa altura. era expectável o que se passou.

Claro que não estava à nossa altura. Tal como o United não estava em 2005, ou o Liverpool em 2006, ou o Arsenal em 1991.

Quando os adversários não estão à altura, isso tem um nome: é expectável que o Benfica vença.

pcssousa

Fdx, até estou emocionado, somos gigantes. Fomos gigantes, que orgulho ver o Benfica ganhar e ser mandão por essa Europa fora.

Estou inchado de alegria que nem um pavão.

joncm

Citação de: brazio em 13 de Março de 2014, 23:08
Estas grandes noites europeias são um balsamo.

Um gajo fica a jorrar Benfiquismo  por todos os poros.

Adeptos... Já nem há palavras.. Este Clube merece tanto ser feliz.

hó people se a equipa de futebol ganhar os próximos 2 jogos do campeonato vá 3 jogos é campeão tenho a certeza que vamos festejar o titulo durante um mês inteiro. e ainda sonhamos com liga europa e vamos comer os porcos nas taças fdx.

klik

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2014, 23:08
O Rui Santos diz assim " Foi um gesto à Mourinho " e o outro atrasado mental diz:
" Sim mas o Mourinho tem mais classe "

FILHOS DA PUTA.
Eu acho que o Jesus é um atrasado, não devia ter feito aquilo porque não se pode esquecer que está a representar o Benfica mas FODASSE, o Mourinho se fizesse já era na boa ?!

Se há gajo que defende jesus, e dos que o eleva mais acima, esse gajo é o Rui santos.

Não vão por ai...