LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Darkboy

| João |

Cheira-me que vao passar:

Benfica
Napoles
Salzburgo
Valencia
AZ
Lyon
Betis
Juventus

| João |

Em teoria Salzburgo, AZ e Lyon seriam as equipas mais acessiveis.

VitorFernando

continuo sem perceber porque é que o Enzo não limpa o amarelo, é a 2ª oportunidade que temos para poder limpar o amarelo numa 2ª mão em casa numa eliminatória bem encaminhada.

não limpam agora e depois ele vai ter de falhar um jogo decisivo lá mais para a frente por causa disso.

andereberna

Citação de: Joäo em 13 de Março de 2014, 23:54

Benfica
Napoles
Salzburgo
Valencia
AZ
Lyon
Betis
Juventus
Tirando a Juve, temos equipa para todos. E mesmo com a Juve temos boas possibilidades de passar, apesar deles serem favoritos.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Se o ano passado tivemos o chamado azar do ca .... , palpita-me que este ano vamos ter muitas alegrias, tantas e tão ricas são as soluções à disposição do Mestre Jesus. Que Deus seja louvado!

:slb2:

Diablo

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2014, 23:55
continuo sem perceber porque é que o Enzo não limpa o amarelo, é a 2ª oportunidade que temos para poder limpar o amarelo numa 2ª mão em casa numa eliminatória bem encaminhada.

não limpam agora e depois ele vai ter de falhar um jogo decisivo lá mais para a frente por causa disso.

Bem lembrado. E julgo que não era o único, para além do Silvio. Julgo que o Gaitan, também.

andre_lourenco

Grande grande grande jogo. Foram enormes!
Jogadores à Benfica. A jogarem com raça!

Uma grande vénia aos adeptos Benfiquistas presentes! Fizeram-se ouvir e de que forma. Os da SIC é que parece que ouvem mal que f***!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joäo em 13 de Março de 2014, 23:54

Benfica
Napoles
Salzburgo
Valencia
AZ
Lyon
Betis
Juventus

Tenho o palpite que a Juventus não passa...atenção à Fiorentina.

administrador

Citação de: tigerwoodss em 13 de Março de 2014, 23:49
Momentos únicos vividos no estádio! orgulho de ser benfiquista, orgulho desta equipa e um momento histórico que daqui a 20 anos ainda me recordarei!

Obrigado Benfica!

Tas por ca?

VitorFernando

é impressionante como a BenficaTV dá uma abada à SIC em qualidade de imagem.

isto só demonstra a vergonha que são os canais portugueses quando um canal de um clube com um orçamento bastante inferior consegue ter uma qualidade de imagem mil vezes melhor.

Glenn Stromberg

Estes nojentos da SIC, mesmo quando estávamos a ganhar 1-3, só repetiam, até à exaustão, que ainda nada estava decidido. Fdp

:slb2: