LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

hertz

diogo32

há uns users que quando a coisa está mal estão sempre cá a cascar, hoje ainda estou à espera que venham demonstrar o seu orgulho enquanto benfiquistas. é impossível ficar indiferente.

jottab

nao comprendi foi a reaçao de jorge jesus perante o treinador do tottenham nao entendi bem a dança e os tres dedos ja que de maneira nenhum o treinador do tottenham provocou a ele ou ao benfica nao sei...

Jigz

Citação de: jottab em 14 de Março de 2014, 00:40
nao comprendi foi a reaçao de jorge jesus perante o treinador do tottenham nao entendi bem a dança e os tres dedos ja que de maneira nenhum o treinador do tottenham provocou a ele ou ao benfica nao sei...

Esteve muito mal nesse capitulo...enfim

ET

Darkboy

rdr10

Ás 2:30 tenho que estar no aeroporto para fazer o desembarque :)

Red Eyes

Citação de: jottab em 14 de Março de 2014, 00:40
Ponto 1 - Não foi dança nenhuma. Estava apenas a dar indicações para a basculação ser feita alternando rapidamente os flancos.
Ponto 2 - Os 3 dedos era uma metáfora para a Santíssima Trindade, onde Jesus se inclui.
:whistle2:

iKatz

We should be looking to raid Benfica in the summer, they have several players who would enhance our squad especially their fullbacks."

Benfica fans are brilliant"

Forum liverpool

Moran

Citação de: iKatz em 14 de Março de 2014, 00:50
We should be looking to raid Benfica in the summer, they have several players who would enhance our squad especially their fullbacks."

Benfica fans are brilliant"

Forum liverpool

Podes mandar o link sff ?