LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

andre_lourenco

A ler assim por alto esse tópico do fórum do Liverpool reparei que eles têm alguns jogadores nossos debaixo de olhos.

J_PN

E acharam muita piada ao "espetáculo" do Jesus fora de campo. Pode ser que o levem.

xicovsky

Citação de: andre_lourenco em 14 de Março de 2014, 01:02
A ler assim por alto esse tópico do fórum do Liverpool reparei que eles têm alguns jogadores nossos debaixo de olhos.

o Markovic e o Siqueira andam ou andaram sob o radar deles pelo menos.

ilgiocobp

xicovsky sempre encontraste sitio onde ver o jogo em Milão?  O0

Ricardo Teixeira

J_PN

xicovsky

Citação de: ilgiocobp em 14 de Março de 2014, 01:04
xicovsky sempre encontraste sitio onde ver o jogo em Milão?  O0

stream. E contra o nacional tb lá terá que ser, a menos que até lá descubra aí um spot de tugas.

Zoran

O Benfica fez história hoje, grande jogo grande atitude desta equipa que cresce a olhos vistos.
Hoje depois do que vi, fiquei mais convencido de que temos tudo mas tudo para ser campeões.
Pena a cena do JJ, totalmente desnecessária e que mancha de certa forma esta vitória.

:slb2:

Zlatan

redevil88

Sport Lisboa e Benfica. Obrigado, por me deixares fazer parte deste Enorme CLUBE

Kaká

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 00:59
"Benfica have conceded two goals since December in all competitions. They're not conceding three to Tottenham."

Aquele momento em que lês isto e pensas "Wtf, este gajo tá parvo"...

Também li e pensei isso ahah

li também isto:
"Benfica's passing is so slick."

Sinceramente, nos ultimos tempos dá mesmo gostinho ver o nosso controlo de meio campo. Nem eles viram nada.

ponta de lança

A rever o jogo. Aquele miúdo central, n.º 4, jogou de crl. Ainda não o vi falhar lá atrás e já fez um golo. Tem ar de patrão daquela porra toda...

kangaroo

acemessiae

Citação de: jottab em 14 de Março de 2014, 00:40
nao comprendi foi a reaçao de jorge jesus perante o treinador do tottenham nao entendi bem a dança e os tres dedos ja que de maneira nenhum o treinador do tottenham provocou a ele ou ao benfica nao sei...

Na minha opinião o JJ quis fazer de Mourinho e dar o seu showzinho. Deve querer ser falado pelos ingleses...