LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Jotenko

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Março de 2014, 01:38
Muda-te para casa dele. Nem que durmas no chão!

Citação de: Tiagodm29 em 14 de Março de 2014, 15:03
Grande jogo e eliminatória muito bem encaminhada.

Adeptos foram enormes!

Foi a quinta vez que fui a casa do meu irmão ver o Benfica, e para já 5 vitórias (Marítimo, Porto, Sporting, Paços e Tottenham).
Acho que tenho de passar a ir ver todos os jogos a casa dele  ;D

Que dizer eu.

SEMPRE que vejo o SLB pela TV levamos na boca. Só posso ver ao vivo ou simplesmente não ver.

Exemplo:

Fiquei sem electricidade em casa no Sporting x Braga durante 5 minutos = golo do Braga.
Liguei o rádio ontem 5 minutos para ver como estava o SLB x Tottas = golo do Tottas.

PS: Encontrei essa mulher do teu avatar com o filho à pouco tempo no Campo Pequeno e prometi ao puto que este ano ia sorrir.



GTtdi_SLB

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 22:45


:smitten:

isso é uma fotomontagem..nota-se claramente (só não vê quem não quer, por má fé) que o vermelho foi editado por cima do verde. O Sporting é uma força brutal e está de volta em grande força a varrer tudo o que lhe aparece à frente. Até se deram ao trabalho de colocar jogadores do Benfica.


Barracuda

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2014, 03:13Betis-Benfica  /  Salzburg-Anzhi
Porto-Valencia / Lyon-Fiorentina

Acho que há sorteio na próxima sexta, tanto para a Liga dos Campeões como para a Liga Europa. Nessa altura decidem-se logo quartos-de-final, meias-finais e, obviamente, final.

cachecolglorioso

Citação de: Barracuda em 15 de Março de 2014, 15:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2014, 03:13Betis-Benfica  /  Salzburg-Anzhi
Porto-Valencia / Lyon-Fiorentina

Acho que há sorteio na próxima sexta, tanto para a Liga dos Campeões como para a Liga Europa. Nessa altura decidem-se logo quartos-de-final, meias-finais e, obviamente, final.

Só quartos-de-final, o sorteio das meias-finais será a 11 de Abril.

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/calendar2013.html

rlaranjeiro

Citação de: Barracuda em 15 de Março de 2014, 15:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2014, 03:13Betis-Benfica  /  Salzburg-Anzhi
Porto-Valencia / Lyon-Fiorentina

Acho que há sorteio na próxima sexta, tanto para a Liga dos Campeões como para a Liga Europa. Nessa altura decidem-se logo quartos-de-final, meias-finais e, obviamente, final.

Olha que não. Há sorteio na 6ª feira e depois dos 4os há novo sorteio (dia 11 de Abril).

Pontix

 Grande vitória, domínio claro, vantagem da melhor equipa. O Tottenham individualmente até é capaz de nos impor respeito, mas colectivamente tem de fazer bem mais.

Em termos de apoio, foi fantástico, mas isto é daquelas poucas coisas em que os portugueses se destacam. Deslocações aos grandes países do futebol, onde normalmente há sempre vontade de marcar terreno. Eu gostava de ver maior militância noutras geografias e mais apoio em casa.

Barracuda

Citação de: cachecolglorioso em 15 de Março de 2014, 16:35
Citação de: Barracuda em 15 de Março de 2014, 15:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2014, 03:13Betis-Benfica  /  Salzburg-Anzhi
Porto-Valencia / Lyon-Fiorentina

Acho que há sorteio na próxima sexta, tanto para a Liga dos Campeões como para a Liga Europa. Nessa altura decidem-se logo quartos-de-final, meias-finais e, obviamente, final.

Só quartos-de-final, o sorteio das meias-finais será a 11 de Abril.

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/calendar2013.html

I stand corrected, obrigado. :)

P∑T∑7

Não sei se já foi postado...

Mas desde 1967 que o Tottenham não sofria 3 golos em casa nos jogos europeus.

Até 1984, contávamos por derrotas todos os jogos oficiais realizados em Inglaterra.

A partir do Arsenal 1-3 Benfica, o histórico tem vindo a equilibrar (4V 2E 4D). E em todas as vitórias, houve sempre um brilho imenso na exibição do Benfica. E mesmo nos jogos em que não ganhámos, como no 2-2 em Old Trafford ou o 1-2 em Londres, no jogo roubado contra o Chelsea, fizemos belos jogos.

Manel dos Anzois

Se passarmos esta eliminatória (sim, ainda falta um jogo), apanhamos o Betis? Isso já está definido?

O ano passado lembro-me que houve sorteio nas meias finais.

joao12soares

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Março de 2014, 17:21
Se passarmos esta eliminatória (sim, ainda falta um jogo), apanhamos o Betis? Isso já está definido?

O ano passado lembro-me que houve sorteio nas meias finais.
Não. Vai haver sorteio dia 21.

mWo

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Março de 2014, 17:21
Se passarmos esta eliminatória (sim, ainda falta um jogo), apanhamos o Betis? Isso já está definido?

O ano passado lembro-me que houve sorteio nas meias finais.


Não está nada definido. O sorteio dos Quartos é no dia 21.

Elvis the Pelvis

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Março de 2014, 16:49
Não sei se já foi postado...

Mas desde 1967 que o Tottenham não sofria 3 golos em casa nos jogos europeus.

Até 1984, contávamos por derrotas todos os jogos oficiais realizados em Inglaterra.

A partir do Arsenal 1-3 Benfica, o histórico tem vindo a equilibrar (4V 2E 4D). E em todas as vitórias, houve sempre um brilho imenso na exibição do Benfica. E mesmo nos jogos em que não ganhámos, como no 2-2 em Old Trafford ou o 1-2 em Londres, no jogo roubado contra o Chelsea, fizemos belos jogos.

É verdade.

Diga-se o que se disser, e eu nem gosto da personalidade do JJ, a verdade é que desde que entrou para o Benfica, temos passado a ter bons resultados em alguns países, nomeadamente Inglaterra e Alemanha. Ou melhores resultados, digamos assim.