2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 4 - 0 SC Covilhã, 15Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

ZICKLER

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2014, 16:38
Para mim o Funes também devia ser aposta. Eu não consigo ver nada de tosco nele, honestamente. Pelo contrário, até parece-me ter bons pés e mostra uma excelente disponibilidade.

A grande lacuna o funes, não é no ter a bola nos pés,  é um jogador que sabe tabelar, sabe movimentar-se, aparece muito bem na zona de finalização.

O grande problema é mesmo finalizar

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 16:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 16:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 16:35
a meu ver o Funes devia ser aposta na proxima epoca, mas infelizmente não vai ser.
"Aposta" quer dizer o quê? Titular? Ter minutos?
plantel A com ele, e se o Lima nao melhorar acho que o Funes, pode muito bem ser o substituto dele.

tem boas qualidades para fazer de segundo avançado.
Só que o Lima tem jogado a ponta-de-lança, e mesmo não marcando, as suas movimentações são muito importantes. Também me parece que o Funes é mais hipótese no caso da saída do Rodrigo.
não interessa, lima trabalha muito, mas tem falhado muitos golos, e não pode continuar assim.

Atençao que o funes tem 23 anos, ainda pode melhorar, lima já nao.

BlankFile

Citação de: krak em 15 de Março de 2014, 16:39
Para mim o Funes também devia ser aposta. Eu não consigo ver nada de tosco nele, honestamente. Pelo contrário, até parece-me ter bons pés e mostra uma excelente disponibilidade.

A malta avalia muito por ideias pré-concebidas.
O rapaz pelo que tem feito tem dado boas indicações e merece consideração.

Sem dúvida alguma. Já leva 10 golos na Segunda Liga em quase 9 jogos se não me engano e este ainda não acabou.

[R]

O urreta está no circo ou está a jogar à bola? Se fosse prático já estavam la uns 5.

matavelhos

O Semedo mostra coisas muito interessantes a atacar, falta ver como é a defender

Maka

bgardo

Citação de: krak em 15 de Março de 2014, 16:39

A malta avalia muito por ideias pré-concebidas.
O rapaz pelo que tem feito tem dado boas indicações e merece consideração.
comecou a ganhar o meu respeito no momento que se mostrou disponivel para comecar na equipa b sem problemas.

Lost_88

Citação de: X-Blazer em 15 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Lost_88 em 15 de Março de 2014, 16:31
Tenho o canal Benfica aberto mas nunca aderi,sabem porque?passa-se alguma coisa?

passa-se que és um malandro e já devias ter aderido
:knuppel2:

Chuck

O jogo está a dar na BTV1? Na BTV1 HD está a dar o Toots - Benfica, certo? Estou a ver pela zon online e não tenho acesso ao jogo, se alguém conseguir um stream porreiro agradeço.

Pedro84

Citação de: Chuck em 15 de Março de 2014, 16:43
O jogo está a dar na BTV1? Na BTV1 HD está a dar o Toots - Benfica, certo? Estou a ver pela zon online e não tenho acesso ao jogo, se alguém conseguir um stream porreiro agradeço.

Também me está a acontecer isso... estranho.

HS10

Citação de: Lost_88 em 15 de Março de 2014, 16:31
Tenho o canal Benfica aberto mas nunca aderi,sabem porque?passa-se alguma coisa?

O Benfica decidiu que durante o dia de hoje era canal aberto

Dias13

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Chuck em 15 de Março de 2014, 16:43

Também me está a acontecer isso... estranho.
A mim não, estou a ver na BTV1HD...mas não sou Zon

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 16:40
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 16:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 16:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 16:35
a meu ver o Funes devia ser aposta na proxima epoca, mas infelizmente não vai ser.
"Aposta" quer dizer o quê? Titular? Ter minutos?
plantel A com ele, e se o Lima nao melhorar acho que o Funes, pode muito bem ser o substituto dele.

tem boas qualidades para fazer de segundo avançado.
Só que o Lima tem jogado a ponta-de-lança, e mesmo não marcando, as suas movimentações são muito importantes. Também me parece que o Funes é mais hipótese no caso da saída do Rodrigo.
não interessa, lima trabalha muito, mas tem falhado muitos golos, e não pode continuar assim.

Atençao que o funes tem 23 anos, ainda pode melhorar, lima já nao.
Parece-me demasiado cedo para decidir que o Lima está acabado para o futebol, mas enfim...

klik

Citação de: Trapattoni em 15 de Março de 2014, 16:31
Mais um, grande assistência mais uma do Urreta

?! assistência que define a jogada é a do Bernardo... que sempre no Timming certo nestes momentos, consegue evitar o offside dos colegas.