CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Di maria

FILHO DA PUTA MOTA DO CRL, VAIS DE BICICLETA PARA CASA.
VINHAS COM A LIÇÃO BEM ESTUDADA, PENALTY INEXISTENTE, EXPULSÃO PERDOADA AO MARÇAL E PENALTY NÃO ASSINALADO SOBRE LUISÃO.

FIM DE CONTAS 1-3 VAMOS BENFICA!

VitorFernando

muito determinação e muita categoria destes jogadores, mesmo a serem roubados desde o inicio eles mostraram uma confiança impressionante.

tem de ser sempre assim até ao fim da época porque vamos apanhar muitas armadilhas.

agora manter esta qualidade na 2° parte para deixar os fdps todos aziados.

Nebur_SLB

Mota já se rendeu há evidencia, agora no intervalo já está a ligar a dizer:

" Presidente não consigo mais... eles não dão hipótese, jogam muito há bola.....Eu bem tentei mas não dá..."

Grande exibição e grande atitude.

Para manter a cabeça bem levantada pq ainda vêm aí 45 minutos de roubo....

ptmam

Estamos a ganhar e bem, mas tenho que admitir que a cambada de chorões que aí andaram, até conseguiram alguma coisa: ora veja-se o lance do marçal e do Rodrigo, de resto...

...epá estou apaixonado por esta equipa, em particular pelo Rodrigo, mas também podia ser pelo Garay, Gaitan, Markovic, etc...

Ps.: aguardo aquela equipa em que vai entrar o Salvio para a direita e o Markovic vai jogar no meio por troca com o Lima.

PATRÃO

Grande recuperação, o Benfica esta imparável rumo ao titulo !!!

N3ST4

Eu só acho incrível que depois de verem o lance ainda continuem a dizer que é pênalti, mas enfim, assim é depois de tudo o que se tem passado até é melhor. Agora é não facilitar na 2ª parte, vamos Benfica rumo ao 33º!!!

joao12soares

É isto que se pretende sempre, menos choro, mais reacção, jamais virar a cara à luta. As condições não permitem praticar bom futebol, o adversário está mais interessado em destruir que construir, então é lutar com tudo o que temos. Vamos SPORT LISBOA E BENFICA, mais 45 min de luta para encarar com toda a determinação.

piwo

Ja entendi o movimento Basta dos lagartos...(eu faria o mesmo)

Realmente assim é impossivel de sonharem algo....
BASTA dE marcar varios golos por jogo e ainda dar espectaculo!
BASTA dE azia e diarreia apos os jogos do Benfica!
BASTA de sonhar de ter uma equipa que jogue igual aquela de vermelho!!!

Estou a imaginar a cabeca do Dias Ferreira que estava à espera de um dezlize do Benfica hoje...nem com o arbitro comprado e ameaçado la vao.
É triste termos que ser campeoes sempre contra 14!!!

tripiatrik

Nada de relaxamentos, ainda faltam 45min e eu quero mais golos só para os bois verem quem manda!

MisterPJD

Epá, e uma alma caridosa que me arranje um link que não engasgue...

Special_Red

Do jeito que o árbitro está, o Siqueira que se cuide senão ainda vai expulso.
Não gostei da simulação que ele fez. Aí mereceu o amarelo.

ponta de lança

Daniel Catalão, jornalista da RTP. Está possuído a ver o jogo...
:metal:

danielcatalao ‏@danielcatalao 7 min

Penalty. Era Penalty! Garay marcou com a cabeça! Isto é Football, não é Headball!

danielcatalao ‏@danielcatalao 13 min

Penalty. Era Penalty! Clarinhoo! O guarda redes agarrou a bola com as mãos! O Mota não viu?!!!!

danielcatalao ‏@danielcatalao 14 min

Penalty. Era Penalty! A bola bateu no tornozelo do Maxi!

danielcatalao ‏@danielcatalao 17 min

Penalty. Era Penalty! O Rodrigo não pode chutar dali.

danielcatalao ‏@danielcatalao 23 min

Penalty. Era Penalty! O jogador do Benfica rematou contra o adversário!

danielcatalao ‏@danielcatalao 39 min

Ok! Football não Kneeball. Foi o que o Mota aprendeu!

LR1904

Citação de: tripiatrik em 17 de Março de 2014, 20:52
Nada de relaxamentos, ainda faltam 45min e eu quero mais golos só para os bois verem quem manda!

Marcar o quarto para matar! Tirar o Siqueira antes que nos deixe com 10.