CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

LR1904

Franco1904

JOGO À CAMPEÃO ! Tirando aquele 2º golo foi jogo perfeito, ganhar quando temos logo um penalty daqueles aos 6 minutos era o melhor que esta equipa podia demonstrar!

Agora muita calminha nestes jogos que se seguem..

OBRIGADO BENFICA !

j.j.

Deixem-me gritar: EU SÓ QUERO O BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

GS_

janete94

Estão 21 pontos em jogo.
É matematicamente possível acabarmos em 6º lugar.

O campeonato ainda não é nosso.
Faltam 7 jogos, mais de 630 minutos de luta em campo.
Temos que ser humildes, calmos e ao mesmo tempo termos enorme coração e vontade de ganhar.

ZeCa22

sirmota

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Março de 2014, 21:49
Citação de: mobes em 17 de Março de 2014, 21:48
Alguém tem a repetição do 2º golo do Nacional na linha do fora de jogo?

voltei para trás aqui na tv, tenho quase a certeza que não está off side.

tb eu, acho q está em jogo

quinjeajero

Sem este sofrimento final não era a mesma coisa. Perco anos de vida com isto. Parabens equipa  :flagglorioso:

Sylar

jase25

Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2014, 21:51
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Quando o Benfica tiver as finanças mais estabilizadas, vou processá-los por me tirarem tempo de vida, foda-se, esta merda não fica assim. Envelheci 10 anos desde as 8 da noite, seus cabrões.

Jogo à CAMPEÃO!
E aquele livre? Não me cabia um feijão no cu...

redevil88